quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Look do dia: Marrom com Preto

Olha, sendo muito sincera, marrom nunca foi uma cor que me agradou muito. Tive fases que eu gostei e fase que não gostei. Mas desde o último inverno quando o caramelo voltou a moda super forte, eu tenho me interessado novamente.


No mês passado achei esse shortinho na Renner por R$59,90 e acabei levando. E não é que adorei! Fica ótimo com camisa jeans, com blusa branca, com preto, com animal print. Dá pra criar uns looks bem legais. Vai ser presença certa no meu verão.


Depois que eu fotografei reparei que esse é quase um look todo baratinho. Com exceção da bolsa que é Michael Kors, o restante todo foi super em conta. Somando o valor pago no short, na blusa e no chinelo, vai dar uns 110 Reais.

- Short Renner - R$59,90
- Blusa Aliexpress - U$6,99
- Chinelinho Dafiti - R$29,99 (Comprei com desconto na Black Friday)
- Bolsa Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário