quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Achadinhos do Mês #1

Agora além da tag "Compras do mês" que é velha conhecida aqui do blog, nós também teremos o "Achadinhos do mês". Essa tag vai mostrar o que eu encontrei de mais legal por aí, mas não necessariamente comprei. Principalmente achados baratinhos de fast fashions e promoções. Sempre mostro meus achados primeiro no Insta do blog, então me segue lá pra ver tudo rapidinho.


Fui na Forever 21 do Village Mall e encontrei muita coisa legal. Muitas camisetinhas estampadas, boas para o verão, para ir a praia e usar com top de renda. Não eram tão baratas, mas acabei levando a branca por R$45,90.


Essa época de final de ano os vestidos brancos dominam as lojas, né?! Muitos modelos interessantes em renda e com preço bacana na Forevis. Já comprei o meu para o Reveillon por R$100 no Enjoei, vou mostrar depois. Mas experimentei esses três modelos pra mostrar pra vocês. Na verdade todos ficaram grandes porque eu tenho um problema sério com tamanho. Eu uso PP e só encontrei o P de todos eles. O que ficou melhor foi esse da foto, e também o que eu mais gostei dos 3. Mas não usaria porque ficou muito decotado.


Na Renner do Via Parque a parte de promoções não é tão grande mas sempre acho coisas melhores que na loja do Barrashopping. Amei essa blusa azul listrada que estava por incríveis R$39,90 mas não levei porque não curto essa manga ampla, sempre me sujo quando vou comer (sou dessas hahahaha). A calça jeans é daquele modelo cropped que é curto e largo na boca. Até pensei em levar e mandar ajustar porque vestiu muito bem e custava só R$39,90 também. O look todo por menos de 100 Reais! Gosto assim!

Na segunda foto o top azul estava por R$19,90! Hoje em dia é quase impossível achar alguma peça de roupa por esse preço no shopping, né?! Ia levar, mas a fila estava grande e desisti, afinal eu tenho muito cropped já. Ok, foi um sinal do destino.
A saia jeans não era tão barata, estava por R$129 mas ainda vale pra quem quiser investir em uma peça diferente no armário. Mais uma vez o meu problema com tamanho, o PP ainda ficou enorme, tive que segurar para tirar a foto.


Ainda no shopping Via Parque dei uma passadinha na Leader, fui procurar roupa de cama mas não resisti e dei uma olhadinha nas roupas também. De cara achei essa "brusinha" modelo ciganinha na arara dos remarcados. A promoção não era tão boa, de R$69,99 por R$59,99 mas gostei tanto que resolvi levar assim mesmo. Confesso que tive esperança de chegar no caixa e ela estar mais barata, mas não rolou.

Sou viciada em calça jeans, sempre que vejo alguma do meu tamanho sinto uma vontade incontrolável de experimentar! Nunca tinha visto 34 na Leader, foi a primeira vez e incrivelmente vestiu super bem. Valor justo por R$69,99.

No segundo look regata super baratinha de R$15,99 e short em Viscose não tão baratinho de R$69,99. Deve acabar sendo remarcado no futuro.

E pra terminar, aí vão alguns achados de bolsas na Zara do Barrashopping por R$129 cada. Eu amo as bolsas da Zara, tenho duas e sempre que passo for lá fico de olho. Essa semana ainda vi outros modelos novos, mas estava com um pouco de pressa e acabei não fotografando.


Por hoje é isso! Vou ficar de olho nos próximos achadinhos para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário