quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Compras do Mês: Novembro 2016

Eu não ia fazer Compras do mês de Novembro, ia fazer só em janeiro um post duplo. Mas aí as comprinhas foram acumulando e resolvi fazer de uma vez. Esse mês eu fiz uns pedidos online na Dafiti e na Sephora. Eu sou a louca das compras online! Eu simplesmente AMO comprar pela internet e receber no conforto do meu lar. Já até fiz amizade com a moça do Correio que entrega meus pacotes e o pessoal da Kombi do Sedex. Vou ter que caprichar na caixinha de fim de ano deles! :)


Esse mês eu até fui bastante ao shopping e experimentei algumas coisas mas fiquei controlada e não comprei tanto! Tenho postado alguns looks e achados legais no insta do blog, me segue lá!

Estava louca atrás de uma sandália que fosse meio Anabela meio Flatform mas que não tivesse sola branca de borracha. Rodei o shopping, rodei a internet e acabei achando algumas opções boas na Dafiti. Comprei um modelo e quando chegou acabei não gostando. Achei meio pesadona e fazia barulho quando andava. Devolvi e solicitei um vale troca.


Troquei por esse modelo de baixo, que apesar de na foto parecer bem mais feia que a outra, no meu pé deu mais certo. Achei bem confortável de andar e é mais leve.


E aí na mesma semana que eu comprei essa preta na Dafiti achei exatamente o modelo de flatform  que eu queria, com sola de corda na Aquamar por R$99. Só tinha marrom e bege e incrivelmente tinha o meu tamanho. Nem acreditei, nunca tinha conseguido comprar sapato na Aquamar. Não sei porque eles não tem numeração 34 na maioria dos modelos. Muito injusto!
Dessa vez tudo estava conspirando a meu favor então tive que levar.
Cheguei a experimentar algumas roupas mas eu tenho um problema com tamanho lá e tudo que eu gostei não tinha P e o que tinha ainda ficou grande. Façam PP #ficaadica.


Na Forevis Forever 21 eu encontrei umas blusinhas bem legais. Não costumo gostar de camiseta com escritos e desenhos mas gostei dessa da águia. Não tem nada a ver com o meu estilo, mas estou inovando.


A bege foi R$45,90 e tinha de outras estampas e a cinza foi R$47,90.


Olha como a sandália ficou bonitinha no pé! No último final de semana só usei ela TODOS os dias. Sou dessas que quando gosta de uma coisa usa até estragar.

Na Renner eu comprei um biquíni liiiindo. Eu amo estampas e quando bati o olho nessa rosa meio lilás com vermelho foi amor a primeira vista. O tecido tem uma texturinha e o modelo é do franzidinho que eu adoro. Agora só consigo usar biquíni desse modelo. Custou R$59,90 cada parte. Ano passado também comprei biquínis na Renner e esses custavam R$49,90 cada. Fiquei triste com o aumento.


Estava super animada para começar a usar meu biquíni novo mas infelizmente ele vai ter que ficar guardado por tempo indeterminado porque a pessoa de sorte aqui desenvolveu uma alergia a sol!
Do nada comecei a ficar vermelha e me coçando. Fui na alergista e ela disse que provavelmente foi algum produto cosmético que eu usei que deu reação alérgica desencadeada pelo sol. Já tem quase 3 semanas que eu estou em tratamento e ainda não resolvi o problema. Até injeção de Corticoide eu tomei e nada de melhorar. Agora estou esperando para fazer o teste alérgico para tentar descobrir o que causou a alergia. Mas por enquanto nada de sol pra mim. E não é sol de praia não, é sol de sair na rua durante o dia. Estou vampirinha, fugindo do sol :(


Na Renner levei também esse shortinho marrom de R$59,90 e a blusinha preta da liquidação por ótimos, R$29,90.

Aproveitando o meu problema com o sol e as minhas idas frequentes a farmácia para comprar antialérgicos, renovei meu estoque de protetores solares para o rosto. Eram tantas opções interessantes que fiquei muito confusa. Passei uns 15 minutos indo de uma marca para a outra tentando decidir o que levar. Acabei levando um FPS30 para o dia a dia e um FPS70 pra quando eu puder pegar sol de verdade.


- Minesol Oil control Roc, FPS70 - R$79,90 na Droga Raia
Eu tenho pele oleosa então o que me convenceu a levar esse protetor foram as palavras oil control e toque seco. Usei um dia para experimentar e achei a consistência bem espessa. Esperava que por ser para pele oleosa ele fosse mais leve, mas talvez pelo fator de proteção alto seja necessário ser mais grosso. Ficou meio pesado no rosto pra usar diariamente, vou deixar mesmo só pra usar na praia.

- Anthelios AE Antienvelhecimento La Roche-Posay, FPS30 - R$69,90 na Droga Raia
Tenho usado todos os dias e estou amando! A consistência é bem leve e aquosa. Parece muito aquele protetor famoso da Bioré. No futuro vou comprar um desse com o fator mais alto pra ver se também é levezinho assim. Super recomendo!

Falando em cosméticos, fiz umas comprinhas na Sephora online. Eu estava atrás de um duo de pó para contorno com um bronzer e um iluminador. Cheguei a ver o da Quem disse Berenice? mas achei muito brilhoso. Aí descobri esse da Sephora collection mas estava esgotados nas duas lojas físicas que eu fui. O jeito foi pedir online e ainda aproveitei pra resgatar os meus pontos do beauty club que iam vencer.



- Trio contour iluminador e bronzer microsmooth, 4 Universal Matte-Sophisticated - R$139
Gostei muuito! Era exatamente o que eu esperava. Sem muito brilho para usar durante o dia.

- Corretivo Fit Me Maybelline cor médio - R$22
Aproveitei o frete grátis e a promoção do Black Friday para experimentar o corretivo da Maybelline. Assim que abri a caixa levei um susto com a embalagem, achei a cor super escura. Mas é apenas a tonalidade da embalagem mesmo, o tom do produto ficou certinho para a minha pele. Gostei, achei que valeu o custo benefício.

Eu tinha uns pontos do Beauty club que iriam expirar no final de Dezembro então aproveitei para trocar. Nunca usei rímel da Sephora collection então escolhi essa miniatura para experimentar. Troquei com 300 pontos.
Gostei bastante! Apesar do pincel ser bem fininho faz um volume realmente bom! Compraria um produto inteiro mas por R$85 só se entrar na promoção.

Ainda ganhei duas amostras grátis da Guerlain, um sachê de Super Aqua-Serum BB créme, que eu ainda não usei e um perfuminho Aqua Allegoria Limon Verde Feminino Eau de Toilette que eu adorei. Adoro perfumes de limão refrescantes! Está indisponível no site mas acho que custa R$275. Eu compraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário