terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Trend Alert: Sapato Jeans

Essa semana fui ao shopping trocar um presente na Arezzo e fiquei assutada com a quantidade de modelos diferentes de sapato jeans que encontrei. Já tinha visto um ou outro modelo em algumas vitrines mas só hoje parei para dar a devida atenção a essa tendência.


Olha, eu gosto, inclusive já tive um Peep toe jeans da Zara que eu amava mas machucava um pouco o meu pé e acabei vendendo no Enjoei. Agora olhando pra fotinho dele bateu até uma saudade. Espero que ele tenha feito sua nova dona muito feliz.
Só que apesar de achar lindo eu tinha muita dificuldade de combinar. Calça jeans combina com tudo, beleza, mas e o sapato jeans?! Será que combina com tudo?

Meu ex sapato jeans da Zara

Pra quem curte o estilo, as lojas estão lotadas de modelos desde sandálias a Oxfords, tênis, chinelos... dá pra encontrar praticamente qualquer modelo de calçado feito em jeans.
Eu mesma estou esperando a liquidação Pós Natal pra me jogar em uma Espadrilhe ou uma Alpargata. gosto das solinhas de corda.
Para encontrar esses modelos eu fiz um buscar por Denin no site da Arezzo

Quase todos esses da Arezzo custam mais de R$200, mas é possível encontrar opções mais baratas na Renner, na Dafiti e várias outras lojas.


Sapato jeans é a cara do verão. Por ser de tecido me passa uma sensação de leveza e frescor, muito mais do que sapatos de couro e camurça. Ficam lindos com sola de corda e detalhes vazados.

Na Dafiti encontrei umas sandálias e Anabelas bem bonitas.
Não consegui encontrar muitas fotos de looks com sapato jeans, mas a dica certa é combinar com outras peças de roupa azuis ou em jeans de tom parecido. Eu não gosto de misturar tons de jeans muito diferentes, mas aí vai de cada um. Testa que de repente fica bom.


Também fica legal com roupa toda de uma mesma cor, seja branco ou rosa, laranja, vermelho... Estampados que tenham tons de azul ou que combinem com azul também ficarão bons com o jeans.






Um comentário:

  1. Separei uma salto lindo da Beira rio numa loja, mas estou na duvida se compro ou não pq estou com medo de não conseguir combinar ele com nada no meu guarda-roupa......
    me ajudaaa!!!!!

    ResponderExcluir