domingo, 11 de dezembro de 2016

Look do dia: Macaquinho de verão

A louca do macaquinho ataca novamente! Não canso de repetir que acho super confortável e leve para os dias quentes. É tipo vestido, não precisa pensar muito em combinar. Só vestir e ser feliz!


Eu passo a semana em casa e os finais de semana na casa do meu namorado. Como ele mora em um bairro distante do meu, não dá pra ficar indo e voltando. Faço minha malinha e vou. Então acabo levando roupas fáceis de combinar e que não amassem muito. Pra combinar com esse look eu tinha levado uma opção de colete e um cardigan preto vazado, caso o tempo mudasse.


Esse macaquinho é de uma marca nova que eu descobri aqui no Rio, a Garage Vintage. Eles tem bastante variedade de vestidos e macaquinhos assim estampados de Viscose. Esse custou R$99 na Feira Hype no início do ano.

- Macaquinho Garage Vintage
- Sutiã Strappy Bra Del Rio (comprado nas Lojas Americanas)
- Sapatinho Dafiti
- Bolsa Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário