domingo, 25 de dezembro de 2016

Look do Natal

Ok, sou dessas que gosta de usar roupa nova no Natal, me julguem! Na verdade eu não compro uma roupa especificamente pensando em usar na noite de Natal, mas separo um vestido ou um macaquinho que ainda seja novinho para usar nessa noite.


Meu Natal é aqui em casa mesmo. Não é mega festa, nem vem muita gente, então passo por aquela piadinha de usar roupa nova e se arrumar toda pra ficar em casa sentada na varanda. Alguns anos eu me arrumo mais, outros menos. Depende muito do meu humor e da temperatura. Quase sempre está um calor dos infernos, o que me dá um pouco de preguiça.

Esse ano como quase todos, o calor estava de matar aqui no Rio. Então escolhi um vestido novo que tinha comprado na Bazis há umas 2 semanas e ainda não tinha usado (vou falar mais sobre o vestido no Compras do mês de Dezembro). Fiz um coque para ficar mais fresquinho e combinei com rasteira e bolsinha prata. Ok, eu não usei bolsa porque fiquei em casa, mas se fosse sair usaria essa.


O vestido é lindo e super fresquinho. Mesmo sendo mais comprido não esquenta porque o tecido de algodão é muito fininho. E realmente não me importo de usar midi mesmo sendo baixinha e mesmo sem usar salto. O que vale é se sentir bem e confortável!

Esse Natal o Leo, meu sobrinho fofo de 4 anos e meio veio passar aqui em casa, então o ideal é que a roupa seja a prova de crianças e fácil de sentar no chão, abaixar, correr, brincar... eu nunca sei o que ele vai querer fazer!


- Vestido Bazis
- Bolsa Corello
- Sandália Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário