Sobre

O blog surgiu por acaso em maio de 2012, em uma conserva entre duas amigas de trabalho. Duas designers cheias de ideias para mostrar, eu, Renata Freire e a Flavinha. Mas de lá pra cá muita coisa mudou e eu acabei ficando com o blog só pra mim.

Adotei o blog como hobby e venho tocando com muito carinho desde então. Os assuntos também foram se modificando, hoje as postagens falam sobre muito mais do que apenas design e moda. Fotografia e viagens são algumas das minhas grandes paixões, assim como as comprinhas nos sites da China, as promoções e as lojas de fast fashion! Gosto de me vestir bem, seguindo as tendências atuais mas sem perder meu estilo próprio e sem precisar gastar muito! É isso que vocês vão encontrar por aqui.

Ah, e eu sou carioca, designer gráfica, fotógrafa, calço 34, visto P/PP, tamanho 34/36, tudo isso muito bem distribuído em 1,55m de altura! E mais uma coisa sobre mim, eu evito falar a minha idade para não assustar as pessoas! Já cheguei aos 30 mas pareço estar bem longe disso! :)



Por favor não copie as fotos nem o conteúdo do blog.
Obrigada!

Um beijo,
Renata

Facebook 
Instagram: @designemoda
www.renatafreire.com.br