segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Compras do mês: Dezembro 2016

Finalmente 2016 acabou! Foi um ano muito louco, com muitos acontecimentos esquisitos mas pra mim até que foi um ano bom. Eu tinha uma teoria que sempre os meus melhores anos eram ímpares e tudo que dava de errado na minha vida acontecia em anos pares. Mas até que 2016 não foi tão ruim para um ano par.
Consegui reativar o blog no finalzinho do ano e vou tentar manter assim em 2017. Então vamos ver as minhas últimas comprinhas do ano e os últimos pacotinhos que eu recebi da China.


Ah, e agora além do Compras do mês eu comecei a tag Achadinhos do mês, onde eu vou mostrar coisas legais que eu vi por aí.

E em Dezembro temos a volta do Aliexpress entre as comprinhas! No final do mês passado recebi esse Planner maravilhoso, azul Tiffany de bolinhas douradas. Estava atrás de um fichário desse tipo para organizar meus cliente e trabalhos agendados, porque eu sou velha e gosto de escrever as coisas a mão na agenda. Pesquisei pela internet e em papelarias por aqui e não gostei de nada, tudo muito sem graça e caro. Aí numa dessas buscas online descobri os Planners do Ali e fiquei loucaaaa.


Pedi o tamanho A5 sem refil por U$24 (hoje está até mais barato, U$22). Fiquei com medo de ser taxada e ter que pagar um imposto alto, devido ao valor, então mandei mensagem para o vendedor e pedi para que ele declarasse menos, tipo 5 dólares. E graças ao Senhor dos Compradores da China deu tudo certo, eu não fui taxada e ainda chegou a tempo de começar 2017 com tudo organizado!
- Planner azul Aliexpress A5 sem refil - U$24
- Refil branco liso, A5, 50 folhas - U$5,69

E na segunda passada recebi mais dois pacotinhos para fazer a alegria da minha última semana do ano! Fiz esses dois pedidos na mega promoção do dia 11/11 no Ali. Chegaram em 45 dias e não foram taxados!


- Vestido vermelho - U$14,70
O vestido é bem bonito, tecido bom, tipo Viscose. Pedi tamanho S e serviu direitinho.

- Kimono de renda - U$11,65
Amei o kimono! Qualidade legal e o tamanho único ficou um pouco larguinho mas vai dar pra usar. Deve equivaler a um tamanho M.

Gente, eu tô viciada em aneizinhos de prata tipo Pandora e por sorte, ou azar, agora tem sido super fácil de encontrar modelos genéricos em outras lojas, feirinhas e no Aliexpress. Uma opção muito mais em conta que os modelos da Pandora e da Vivara. E pra mim ainda tem a super vantagem de encontrar no meu tamanho que é 13/14 e as lojas só fazem a partir do 15.
Eu tô viciada mas nem tanto, não comprei todos esses nesse mês, tá! Mas vou aproveitar que comprei dois em uma feirinha na semana passada e vou mostrar todos os que eu tenho de uma vez.


1 - Arte Metal - R$10 cada comprados na feira Rio Fashion day
São ótimos, tem diversos modelos lindos e tamanhos bem variados, até de falange. Custam de 10 a 12 Reais. Ainda não usei muito pra saber se vão escurecer ou descascar.

2 - Aliexpress modelo folha - U$4,01
2 - Aliexpress modelo de quadradinhos - U$4,02
Esses dois foram do mesmo vendedor, e eu tive ainda um de cisne mas como usava todos os dias ele ficou preto com o tempo. Joguei fora, por isso não aparece na foto, mas vou deixar o link porque ele é muito lindinho! O de folha como tem ajuste de tamanho machuca um pouco o dedo, quase não uso. Fiz uma segunda compra e pedi o de quadradinhos (que na foto parecem bolinhas com pedrinha). Esses modelos são ótimos, super delicados e tem tamanhos bem pequenos, bons pra quem tem dedo fininho como eu ou pra usar na falange.

3 - Aliexpress modelo Pandora com pedrinha transparente - U$4,75
Amo muuuito esse anel, é de longe o meu preferido! Já tentei comprar o original da Pandora mas eles não tem o meu tamanho e não fazem ajuste. Na Vivara ele custa R$200, mas nunca consegui achar nas lojas físicas em tamanho pequeno. Então pedi o do Ali e com o tempo ele começou a descascar na parte de dentro. Nada que comprometa a beleza dele, mas já pedi outro pra garantir.

4 - Aliexpress modelo com pedra grande - U$1,77  (agora tá um pouco mais caro)
4 - Aliexpress modelo com pedrinhas pequenas - U$1,34 (agora tá um pouco mais caro)
Esses dois são do mesmo vendedor. Bem bonitos e por enquanto ainda não escureceram nem descascaram, mas uso menos.

5 - Vivara Life - R$250 (paguei a vista e tive um descontinho, saiu R$238)
Os modelos da Vivara também não eram muito pequenos, consegui achar esse que serviu no dedo do meio, mas no frio fica largo e tenho que passar para o "fura bolo". No site tem mais opção de numeração que nas lojas físicas.

Olhando assim tudo junto na mão nem dá pra dizer qual é o da Vivara e quais são do Ali ou de feirinha, né?! Então o negócio é economizar uma graninha e comprar os modelos baratinhos e misturar. O único problema é que os baratinhos não tem a mesma durabilidade que os das joalherias.

Também fiz algumas compras nas fast fashions locais. Não consigo passar um mês inteiro sem perder um dinheirinho para alguma delas. Esse mês levei duas blusinhas ciganinhas na Leader e na CeA.


- Blusa ciganinha Leader - R$59,99
- Blusa ombro a ombro floral azul claro C&A - R$39,99

Vi esse vestido de estrelinhas no Insta da Bazis e fiquei apaixonada. Infelizmente (ou felizmente, não sei dizer) não tem loja no bairro que eu moro mas assim que tive uma oportunidade corri na loja do shopping Rio Sul atrás dele. Tinha tamanho PP e ficou ótimo, nem acreditei! Eu conheci a Bazis na Feira Hype e já tinha gostado de vários outros vestidos e macaquinhos deles mas o tamanho nunca ficou bom pra mim.
Achei o vestido com um motivo festivo e usei no Natal!

- Vestido franzidinhos azul Bazis - R$189


Ah, eu sempre posto algumas comprinhas e looks no insta do blog, me segue lá!

Esse ano eu já tinha resolvido que não iria comprar roupa nova para o Reveillon. Sempre que compro alguma coisa branca pra usar na virada do ano parece que ela recebe uma maldição e eu nunca mais uso depois! Só que aí em um passeio descompromissado pelo Enjoei eu achei um vestido branco liiindo e não resisti. Esperei uma promoção de frete grátis e trouxe ele pra fazer a alegria do meu ano novo.


- Vestido branco Dress to no Enjoei, R$100
Vestiu super bem e eu amei tanto que vou tentar burlar a maldição e usá-lo durante o ano! E vou aproveitar a ideia e desapegar dos vestidos antigos que eu não uso mesmo.

Ainda no Enjoei eu me apaixonei por duas bolsas que estavam na promoção. A rosa/roxa, é da Arezzo e tem uma cor linda demais, fiquei apaixonada! É de couro e saiu por R$250.
A pequenininha prata é da Corello e para a minha surpresa era da lojinha da Lia Camargo, do Just Lia. Eu adoro a Lia, acompanho o blog dela há anos e saber que a bolsa era dela foi mais um motivo para me fazer gostar ainda mais. Acabei comprando e adorei!


E pra terminar umas comprinhas de beleza e cosméticos na The beauty box
Conheci a marca há pouco tempo, abriram duas lojas nos shoppings que eu frequento perto da minha casa. Nunca tinha entrado mas achava as lojas bem simpáticas. Aí outro dia vi uma propaganda no Insta e entrei no site pra dar uma olhadinha e me encantei pelos produtos da marca deles. As embalagens são lindas e tem muita coisa legal. Aproveitei a promoção de descontos progressivos para o Natal e comprei algumas coisas para experimentar e um presentinho para a minha mãe.


Eu estou com uma alergia séria que é fotossensível, desencadeada pelo sol. Então esse verão provavelmente eu passarei vampirinha, dentro de casa, fugindo dos rais solares. Por causa dessa minha condição, me interessei muito pela loção autobronzeadora e o hidratante tonalizante. Vou tentar ter uma corzinha mais saudável com a ajuda desses produtinhos.
Comprei ainda o Magic light, que é um spray para clarear os cabelos com a ajuda do sol, ou no meu caso, com o secador. Eu já tinha usado o Biondina, que é um clareador spray desse mesmo tipo. Gostava muito, então resolvi experimentar o da The Beuty box. Espero que seja bom porque foi muito mais caro.

Levei ainda para dar de presente pra minha mãe o Spray para pernas. Mamãe super curte esses sprays e sempre traz de fora quando viaja. Já dei o presente e não achei para fotografar. Depois pergunto pra ela se é legal.
- Loção Autobronzeadora Let It Glow 170ml - R$39,90
- Clareador Capilar Magic Light 200ml - R$67,90
- Maquiagem para Pernas Spray Let It Glow 125ml - R$64,90

Ganhei 20% de desconto no valor total da compra com a promoção de descontos progressivos! :)


Um comentário:

  1. Adoro comprar no Aliexpress, foi pesquisando por blogueiras que também compram lá que te encontrei, acompanho de pertinho cada post.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir