terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vestidos da Farm no Enjoei

Já há algum tempo que eu venho falando do site Enjoei aqui no blog. Pra quem não conhece, o Enjoei é um site bem bacaninha que vende peças novas e usadas. Tem de tudo mas acho que o foco mesmo são roupas e acessórios.

Acho importante falar que eu não ganho nada pra fazer propaganda, esse não é um post publicitário. Até tenho minha lojinha lá onde estão disponíveis algumas peças que eu enjoei. Mas hoje não vim falar das vendas, vim mostrar alguns vestidos lindos da Farm que eu já garimpei por lá!


Eu sou totalmente adepta a comprar coisas de segunda mão. Usadas mas em bom estado, e encontrei no Enjoei uma ótima maneira de achar peças de marcas que eu gosto mas que se tornaram muito caras para o meu orçamento. A Farm é uma das minhas lojas preferidas, mas de uns tempos pra cá o valor das peças ficou caro demais para essa humilde fotógrafa. O jeito era esperar entrar em promoção e rezar para ainda ter as coisas que eu gostei...

Eu amo fazer compras pela internet, seja em sites da China ou aqui no Brasil. Gosto de toda a experiência de compra, desde ficar horas navegando nas páginas até a expectativa de fechar a compra e receber o produto. 

Então no Enjoei eu descobri essa diversão de encontrar as marcas que eu gosto e por um valor muito mais em conta! É possível por exemplo, salvar uma busca e ser avisado por email cada vez que aparece um produto da marca do seu interesse.

Normalmente eu salvo os vestidos que gosto nos favoritos (Yeyezados, como eles são chamados por lá) e fico acompanhando o preço e esperando pra ver se entra em promoção.


As vezes eu dou sorte e consigo comprar o que eu tô de olho com um preço ainda melhor, mas as vezes alguém chega na minha frente e leva antes...
Esses aqui de cima são alguns dos vestidos que eu favoritei mas não comprei. Alguns já foram vendidos.

Agora olha aqui embaixo o que eu consegui arrematar!
Fiz questão de dar um print no meu painel de compras pra vocês verem realmente quanto custou cada um. A imagem ficou pequena mas dá pra ver os valores finais que eu paguei já com o envio. O mais caro foi R$126,99 e o mais barato R$45,99.
Todos estavam listados como usados, mas estão em perfeito estado, sem nenhum defeito ou desgaste. Só lavar e tá pronto pra usar :)


Pra quem se sente inseguro em comprar roupa sem experimentar não precisa se preocupar porque caso não sirva ou você não goste da compra, ou se o produto vier fora dos padrões que você esperava... Por qualquer insatisfação é possível devolver sem custo algum. Basta ficar de olho no prazo do site e solicitar a devolução.
Eu já comprei um vestido que ficou justo demais e acabei devolvendo. Super simples!

Essas foram as minhas comprinhas preferidas de vestidos da Farm e alguns deles já estão quase indo parar na lojinha de novo. Afinal quando eu enjoar ele pode ir fazer a alegria de outra amiguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário