quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look de viagem: NYC - Brooklyn

Ontem eu fiz um post contando como foi o meu passeio pelo Brooklyn e hoje eu vou mostrar e falar um pouco mais sobre o que eu usei nesse passeio!

Lá em NY é verão, mas no dia que eu cheguei o tempo não estava muito bom e no dia seguinte quando eu acordei estava meio nublado a temperatura estava em torno de uns 23°C, então como eu costumo sentir muito frio, escolhi um look com jeans, blusinha leve, um blazer de manga 3/4 bem fininho e sapatilhas.


E para minha surpresa no decorrer do dia a temperatura só foi aumentando e o sol ficando cada vez mais forte! Resultado, morri de calor!!! E como eu contei no post de ontem, eu acabei não passando protetor solar antes de sair do hotel e acabei ficando super queimada nos ombros e braços, e ainda com a marca da camiseta! Coisa triste!!!


- Jeans Zara
- Blusa Farm
- Blazer Leader
- Sapatilha Pontapé
- Relógio e pulseiras Ebay
- Óculos Fossil

Fotos de Alessandro Giraldi

2 comentários:

  1. Já estou acostumadas com variação de clima desse jeito, pq é a sina de quem mora em Brasília. De manhã e a noite uma média de 15 graus e meio-dia chega a quase 30 0_0.
    Adorei o seu look, ótimo pra bater perna pela cidade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andrea, eu já fui a Brasília há muitos anos, na época da faculdade e passei por essa variação de temperatura! Nós cariocas não estamos acostumados com isso não!
      Bjs

      Excluir