sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compras do mês: Julho - China

Essa é a segunda edição do Compras do mês de Julho, apenas com as comprinhas recebidas da China! Esse último mês eu consegui aproveitar muitas promoções e ganhei descontos tanto no Ebay quanto no AliExpress!!!!

No Ali eu ganhei um cupom de U$5,00 de desconto para compras acima de U$30,00 do mesmo vendedor. Escolhi o vendedor Shenzhen Finejo Fashion Co. pela enorme quantidade de produtos, qualificações excelentes e os preços bem interessantes! O vendedor demorou mais de 1 semana para postar os produtos, o que me deixou um pouco nervosa, mas acabou dando tudo certo e as comprinhas chegaram aqui em cerca de 45 dias.



- Casaquinho com capuz branco (link) - valor pago U$5,48
Pelo preço eu achei que existia uma enorme possibilidade de ser de péssima qualidade, mas me enganei e adorei o casaquinho! O tecido é bem sintético e super fininho, mas muito confortável de usar. Ótima compra!

- Vestido listrado marinho com renda (link) - valor pago U$8,59
Vestidinho fofo de qualidade razoável. Como já era de se esperar, ficou bem curtinho, mas dá pra usar com short por baixo ou como saída de praia. É tamanho único, veste P ou M.

- Blusa cinza manga longa com renda (link) - valor pago U$8,08
Tamanho único das chinesinhas, que veste P ou um M pequeno! Bem fofa.

- Blusa/vestido manga longa listrado (link) - valor pago U$12,74
Super larguinho no corpo mas com as mangas bem justas! Estou até pensando em mandar cortar para fazer manga de t-shirt. Tecido de ótima qualidade, bem pesado!


- Controle remoto para máquina fotográfica Canon (link) - valor pago U$6,59
O controle remoto dispara a máquina a distância, é ótimo para quem gosta de fazer auto retratos, e no meu caso as fotos de looks aqui para o blog! Funciona para qualquer câmera Canon que tenha a função de controle remoto. A minha é a Canon EOS Rebel T2i e funcionou! Qualquer dúvida, entrem em contato com o vendedor!
Chegou em aproximadamente 30 dias. 

Também aproveitei aquele cupom de desconto do Paypal para o Ebay que dava 10 dólares de desconto para compras acima de U$20 em um mesmo vendedor, e adquiri 2 peças, uma calça e um macacão, por incríveis U$10,83 no total! Adooooroooooo


- Macacão preto (link) - valor pago, U$9,99 + U$2,00 de frete
É o segundo macacão que eu compro pela internet e incrivelmente os dois ficaram bons! Esse preto é super básico e muito fácil de combinar! Ele é de um tecido molinho, bem confortável, mas amassa bastante. Visto P e pedi tamanho S e ficou perfeito!
Valeu a compra, ainda mais com o desconto de 10 dólares que fez a compra quase sair de graça!

- Calça em tecido azul marinho (link) - valor pago, U$6,84 + U$2,00 de frete
O tecido é tipo um crepe com um pouco de elastano, achei o tom de azul meio esquisito, me lembrou meu uniforme do colégio. Pedi tamanho M pois era o menor disponível, mas achei que ficou meio justa, talvez o L teria ficado melhor. No geral também achei que valeu a compra.

Ando em uma fase meio Navy, né?! Muitas peças listradas e em tons de azul marinho! Adoro! :)

6 comentários:

  1. Eu amo quando tem achadinhos do Ali/Ebay aqui <3
    Amei o vestidinho de listras, pena que é Free Size, queria muito que ele ficasse certinho, é muito fofo! Adorei DEMAIS saber que tem controles pra câmera! Entrei na loja e achei um pra minha Nikon :) não imaginava que teria isso no ali, nunca procurei.
    adorei todos os seus achados, a maioria tá no meu carrinho já, como sempre! hehehee
    beijão! :D

    tatudocaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,
      Fui lá ver as suas comprinhas também, muito boas! :)
      O Ali tem de tudo, é só saber procurar! Essa dica do controle eu vi no grupo "Comprei no eBay" do facebook e corri para comprar o meu, super achado!!!
      Um viva para os Chinesinhos! Viva!
      Bjsss

      Excluir
  2. Olá Renata descobri seu blog e estou adorando suas dicas, fiz minhas primeiras comprinhas no Ali e ainda não recebi nada, mas estou de olho em mais um monte de coisinhas. Vi esse macacão preto e amei, achei no Ali, mas estou em dúvida no tamanho, eu visto P/36 mas como disseram que a modelagem chinesa é pequena, estou pedindo tamanho L, mas você disse que pediu S e ficou bom agora fiquei em dúvida entre o S e o M. (O seu ficou justo ou mais folgadinho?
    Obrigada e desculpe tantas perguntas
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Então, acho que você não deve se basear nessa "lenda" que a modelagem Chinesa é pequena, pq nem sempre isso acontece. É importante vc ficar atenta as medidas fornecidas pelo vendedor e comparar com as suas. Eu visto P/36 e a maioria das vezes peço tamanho pequeno mesmo e tem dado certo!
      Eu tenho 1,55m de altura, busto 86cm e quadril 93cm e o macacão P ficou bom em mim! Até mais para o soltinho do que pra o justo. Já o comprimento ficou no limite para a minha altura, provavelmente ficará mais curto em uma pessoa alta. Se as suas medidas forem parecidas com as minhas, sugiro que vc peça o S mesmo.
      Espero ter ajudado!
      Bjsss

      Excluir
  3. Oi Renata,
    Obrigada por me orientar, me ajudou e muito, daqui pra frente vou ficar mais atenta aos tamanhos mesmo, pedi tudo tamanho L (só me baseando na "lenda" kkkkk) sem nem ver essas medidas, olhando suas medidas as minhas são quase as mesmas o busto 86cm, quadril 95cm e 1,60 de altura. Como eu pedi vestidos longos também fiquei com medo que ficasse curto, já que as orientais são bem mignon, no caso do macacão preto acho que peço tam.M, pra não ficar curto, já que vc disse que ficou no limite em vc.
    Mas uma vez muito obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, nós temos corpo de Chinesinha, menina! Hahahahahahaha
      Se tiver alguma outra dúvida é só falar, tá!
      Bjs

      Excluir