segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look de viagem: NYC - Times Square

Hoje vou começar a mostrar alguns dos looks que eu usei na minha viagem relâmpago a New York na semana passada!

Esse primeiro look foi o que eu usei para viajar. Não pretendia levar bota, já que lá em NY é verão, mas como eu saí do RJ em um dos dias mais frios do ano, acabei optando por viajar de botinha. E foi uma ótima ideia, já que chegando em NY a temperatura não estava muito alta como eu esperava. Chegamos em um dia bem nublado e com temperatura em torno dos 22°C, então acabei mantendo o look da viagem para o primeiro passeio!


Como eu já disse nos posts de viagens anteriores, para viajar eu sempre dou prioridade às roupas confortáveis! Calça jeans sempre a mais molinha possível e sapatos que aguentem longas caminhadas!


O casaco bege é uma mistura de parka com jaqueta e é super versátil! Comprei na Renner no mês passado e esqueci completamente de mostrar! Uma ótima opção para levar em viagens porque é super fácil de combinar.

- Calça Jeans Equatore
- Jaqueta Renner
- Camiseta Renner
- Suéter Zara
- Lenço Accessorize
- Botas Sapatella 

Fotos de Alessandro Giraldi



4 comentários:

  1. Está tudo lindo e dá pra perceber como é confortável. Adorei esta jaqueta-parka.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, e pelo blog.
    Muito sucesso !
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei porque vc ficou bonita e confortável!
    beijos
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, Renata!! Adorei o look e parece mesmo bem confortável, que o principal nessas ocasiões, principalmente. ^_^

    ResponderExcluir