quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estilo Olivia Palermo

O post de hoje é para mostrar um pouco do estilo maravilhoso da it girl Olivia Palermo! Eu sou fã do estilo da moça e estou sempre salvando imagens de looks dela para me inspirar. E hoje eu vou compartilhar alguns deles com vocês.


Antes um breve resumo sobre quem é ela e porque ela ficou famosa:
Olivia já morou um tempo em Paris, mas é natural de NY. Atualmente tem 27 anos e é uma socialite filha de milionário que acabou ficando conhecida após o reality show The City exibido pelo canal Multishow aqui no Brasil. O programa mostrava seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da revista ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.

Seu estilo clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino logo ganhou admiradores pelo mundo todo e a transformou em uma das it girls mais famosas da atualidade! Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.

 Capa da revista InStyle Reino Unido e Alemanha, Marie Claire Espanha e México e Elle Ucrânia.

A pessoa pediu pra ser chic e foi atendida mil vezes! Chic até pra passear com o cachorro!


Eu gosto do estilo a Palermo porque além de uns looks chiquérrimos ela usa vários looks totalmente básicos e usáveis por nós meras mortais! Sapatilhas, saias, shorts, calças skinny, jeans rasgadinho, t-shirts, tênis.... ela usa de tudo, assim como a maioria de nós! Palerminha também é gente como a gente!


Adoro também o seu estilo super feminino, com peças fofas e delicadas. Amei a saia plissadinha e o look total jeans.


Mas o estilo que a Olivia realmente arrasa é o chic! Scarpins de bico fino e sandálias de salto alto chiquérrimos são sua marca registrada! Calças super skinny ou flare, blazers e sobretudos, animal print, casacos e coletes de pelos também fazem parte do seu guarda roupas.


E como toda boa fashionista, Olivia também tem seus excessos! Selecionei alguns dos looks super exagerados com mix de estampas, franjas, babados, brilhos, peles e tudo mais que uma boa it girl tem direito! (Ps. eu não curto esse estilo dela!).


Pra quem quiser acompanhar a fashionista no Instagram, o perfil oficial é @therealoliviap

Um comentário:

  1. Me encanta Olivia!! Siempre va perfecta!
    1 beso

    enlaesenciaestaelestilo.blogspot.com.es

    ResponderExcluir