quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Look do dia: Vestido Listrado

Ontem eu mostrei aqui no blog como eu reformei uma blusa listrada que acabou virando um vestido, e hoje eu vou mostrar um look que eu montei usando esta peça!


Eu amo listras! Principalmente as em tons de azul marinho com branco ou P&B. E adoro misturar com cores fortes como o laranja, vermelho ou azul Royal. O listrado remete ao estilo Navy, já até falei sobre esse estilo aqui.


- Vestido: Era uma blusa do AliExpress, como eu mostrei aqui
- Cardigan: Forever 21
- Bolsa: Zara
- Sapatilha: Sonho dos Pés
- Colar: Josefina Rosacor

6 comentários:

  1. woow, nice DIY, you are an artist.

    Do you know my blog?? I think that it will like you.

    Beijos

    http://modayotrospecados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo esse look

    ResponderExcluir
  3. esse vestido tá lindo demais, o cinto deixou ele perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo! amei o look! vc realmente soube combinar tudo!! Eu achei um vestidinho parecido com um cupom de desconto Dafiti , vou tentar fazer o mesmo, mas não sou tão boa assim pra escolher acessórios, vou me inspirar aqui!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que look lindo, e essa bolsa é perfeitaaa!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir