quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Compras do mês: Julho - NY

Gente, Julho foi um mês agitado no quesito compras, porque além de eu ter recebido vários pacotinhos da China ainda fui viajar para Nova York! Então vou separar o post em duas edições, começando pelas comprinhas de NY e depois as da China.


Aproveitei os feriados do Papa aqui no Rio de Janeiro e fui passar uns dias na minha cidade do coração, NY! Como a viagem seria super corrida, o meu objetivo, mais uma vez, não era compras.  Mas a gente sempre acaba comprando alguma coisinha, né?! Ainda mais com a Zara em liquidação e a H&M logo ali do lado!


A Zara da 5ª avenida estava com liquidação e coleção nova, irresistível! Peças muito baratas, tipo calça jeans a U$15,99, U$19,99 e blusinhas a partir de U$7,99! Isso que eu chamo de liquidação!!! Fui em busca de uma calça estilo boyfriend rasgadinha mas não consegui encontrar nenhuma que me vestisse bem (#chatiada). Mas encontrei uma skinny de bolinhas linda e praticamente de graça e a bolsa que eu namorava na Zara aqui do RJ bem mais barata!
Experimentei o famoso short-saia assimétrico mas não curti muito em mim não. Ele custava U$49,90 e tinha em um modelo novo também.

 
- Calça jeans de bolinhas Zara - U$19,99
- Blusa em tecido branca - U$19,99
- Blusa listrada Zara - U$9,99
- Bolsa bege com spikes Zara - U$59,99


H&M é outra loja que mora no meu coração! Não posso ver as letrinhas vermelhas na rua que sinto uma atração enorme, como se um ímã me puxasse lá pra dentro! A loja também estava super cheia e o tempo era pouco, mas consegui achar algumas coisas legais!


- Vestido H&M - U$17,95
- Moletom de caveirinhas H&M - U$17,95
- Echarpe rosa - U$6,95
- Blusa manga longa animal print H&M - U$19,95

A camiseta clássica I ♥ NY lá do início do post, você encontra em qualquer camelô da cidade por 5 Obamas e na promoção de 5 por 20! 


Dessa vez não consegui comprar nada na Forever 21 porque lá em NY é verão e alta temporada, então a loja da Times Square era absurdamente lotada com filas enormes para experimentar e pagar, e muitas peças não tinham o meu tamanho. Aí como eu não queria perder muito tempo acabei desistindo dela! :(
Hollister e Abercrombie da 5ª Avenida tinham fila na porta até para entrar! Tudo super cheio!!!

Vi muitas peças com estampa camuflada e skipes, seguindo a tendência militar. Muita estampa étnica em P&B, jaquetas de couro e camisas jeans! Azul Royal também super em alta!

Mudando para os cosméticos, um lugar que é parada obrigatória para quem vai a NY é a farmácia Duane Reade. Tem praticamente uma em cada esquina da cidade e lá vende de tudo!
Dessa vez eu dei preferência aos produtos de cabelo e unhas, já que tenho maquiagem fechada ainda que trouxe quando viajei no carnaval!


- Shampoo John Frieda -  U$7,99
- Condicionador John Frieda -  U$7,99
- Protetor labial Carmex - cerca de U$2,00
- Silicon Mix - cerca de U$5,00
- Moroccan argan oil - cerca de U$6,00
- Removedor de esmaltes Cutex (não vivo sem!) - cerca de U$2,99
- Esmaltes Revlon - cerca de U$6,00 cada
- Água Termal Avène - cerca de U$18,00
- Shampoo a seco Klorane - cerca de U$12,00

Bem, essas foram as minha comprinhas na Big Apple em 4 dias de correria! Tudo bem útil e básico! Amanhã eu posto as últimas compras que chegaram da China!

9 comentários:

  1. Adorei seu post!
    Essa semana eu estava pesquisando preço das coisas em NY, já que vou em outubro! Agora deu para ter mais uma ideia de valores!!!
    Espero que o dólar colabore e que na primeira quinzena de outubro tenha muitas promoções!!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, quem bom que gostou do post!
      Se o seu objetivo for fazer compras, e você estiver com um dia sobrando, não deixe de ir a algum dos Outlets que tem lá pertinho. Vale muito a pena!
      Vou fazer posts contando sobre alguns dos passeios que eu fiz em NY, fica de olho para ver as dicas! :)
      Também estou torcendo para o dólar abaixar!!! E boa sorte com as liquidações!
      Bjs

      Excluir
  2. que lindos seus achados! entrei numa Zara aqui no Rio e me encantei com essa calça de bolinhas, mas entrei em depressão quando vi o preço. e você encontrou ela a esse precinho lindo <3
    beijos!

    tatudocaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Também estou sem acreditar até agora que consegui essa calça linda no meu tamanho por esse precinho ótimo! Isso sim é liquidação! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei do seu blog >< adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que post maravilhoso!! conheci seu blog tem pouco tempo e estou amando!!
    esse shampoo do john frieda para as "brunettes" é bom? estou louca para testar..
    beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que está gostando do blog, fico muito feliz! :)
      Comecei a usar o shampoo e condicionador lá na viagem e estou gostando do resultado! Realmente deixa o cabelo castanho bem brilhosinho!
      Bjs

      Excluir
  5. Estou apaixonada por todas as suas comprinhas, Renata. Mas principalmente a calça de bolinhas da Zara e o moletom de caveiras da H&M *_*
    Faz um tempão que estou atrás de uma calça como essa da Zara, será que vem agora pro Brasil?? Lá só tem uma com bolas grandes que eu não gostei :( :(
    Adorei muito as compras!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Olha, eu nunca tinha visto essa calça de bolinhas na Zara que eu frequento aqui no RJ, mas tem uma menina que comentou aqui em cima que já viu! Se ainda não chegou na loja aí de Brasília pode ser que ainda venha... a gente sempre fica na expectativa do que vai vir né!
      Eu me apaixonei por uma outra calça que era um jeans mais claro e as bolinhas eram um pouco maiores, mas só tinha tamanho bem grande. Mas acabei ficando super satisfeita com essa que eu levei! E o jeans ainda é super molinho e confortável! :)
      Bjsss

      Excluir