segunda-feira, 10 de junho de 2013

Looks de viagem: Um dia no Parque!

Hoje eu vou falar sobre looks para se usar em momentos de lazer, em parque de diversões, zoológicos e afins. Eu adoro um parque e sempre tento encaixar um dia de diversão durante as férias!

Mais uma vez meus looks são de inverno devido aquele meu probleminha de só conseguir tirar férias no final do ano, quando já é frio no hemisfério norte.

Mas o que você realmente precisa saber, para passar um dia no parque, independente da temperatura, é que roupas e sapatos confortáveis são indispensáveis!!! Provavelmente você andará muito e passará algum tempo de pé enfrentando filas nas atrações, então escolha uma roupa e calçado que te mantenha confortável durante o dia inteiro. Eu gosto de usar tenis ou sapatilhas e aquele jeans bem gostoso ou leggings e blusas soltinhas.




Fotos: Universal Studios Los Angeles, Disneyland California, Legoland, Zoo de San Diego e Sea Word de San Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário