sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estilo Amora - Novela Sangue Bom

Antes de começar, tenho que confessar que não assisto a novela Global das 19h, Sangue Bom, mas como a novela trata de moda, e tem como personagem principal uma it girl, resolvi prestar atenção para mostrar para vocês o que ela está usando de mais legal.


Então, quem assiste já deve saber que a it girl da novela se chama Amora e é interpretada pela atriz Sophie Charlotte. E isso é praticamente tudo que eu sei sobre ela.... Então vamos aos looks, né?!



Pelas fotos acima já dá pra perceber que a Amora usa muito preto e branco, curte usar blazers, maxi colares e shorts curtinhos. Cropped tops e roupas com recortes também fazem parte do seu figurino.


Conjuntos de terninhos com short, saias curtinhas, couro, camisa jeans e nude também compõem o visual báscio e chic ao mesmo tempo, da personagem.


O tule transparente está super em alta para vestidos e roupas de festa. Amora já apareceu com dois modelos diferentes usando essa tendência, em vermelho (Reinaldo Lourenço) e nude.


Quando o assunto é festa Amora ousa um pouco mais! Muito brilho, pedrarias, e efeito metalizado. O primeiro vestido é da BO.BÔ, e o de franjas com ar vintage é da marca Vivaz.

As unhas quase sempre são pretas, ou com esmaltes bem escuros. Cabelo estilo Chanel mas com bastante volume e aquele estilo bagunçado.

E aí, o que vocês acham do estilo da Amora?!
Olha, eu gosto bastante do estilo dia a dia dela, bem moderno e com personalidade, mas com peças simples ao mesmo tempo! Já o estilo festa eu já não curti muito. Achei o último vestido pavoroso, cafoninha ao extremo! E o conjunto de paetê me lembrou nossa querida Carrie Bradshaw, fashionismo puro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário