quinta-feira, 13 de junho de 2013

App Dujour

Comecei a ouvir falar sobre o app de moda Dujour há umas 2 semanas mas ainda não tinha baixado porque é preciso ter o ios 6 e eu ainda não tinha atualizado o meu! Pois bem, no início da semana resolvi atualizar e instalar o app e achei bem legal!



Dujour significa "do dia" em francês, e a proposta do aplicativo é justamente postar "looks do dia". O aplicativo reúne fotos de meninas super estilosas, de diversos lugares do mundo! É ideal para quem curte moda e gosta de postar seus looks por aí.



O app é uma espécie de Instagram de moda. Nele podemos seguir amigas, celebridades e as blogueiras famosas. Ele ainda permite que os usuários marquem peças e acessórios com os nomes das grifes. Tudo de maneira super fácil!

 
Também existe um feed que é chamado de "Trendsetters" com os melhores looks selecionados pela equipe do aplicativo. E para a minha surpresa, o meu primeiro look foi logo escolhido entre os trends e eu fiquei aparecendo em destaque no início do feed! :)


Navegando pelo Trendsetters você encontra outras pessoas que adoram moda e pode seguir aqueles que achar mais interessantes. Lá já estão blogueiras famosas como Lia Camargo (KittyKills), Lu Ferreira (chatadegalocha), Carla Lemos (Modices), Thassia Naves (Thassianaves), entre outras. Quem quiser experimentar o app, pode me encontrar lá por Renata Freire.




Por enquanto o app só está disponível para iPhone e requer o ios6 instalado, mas acho que eles já estão criando a versão para Android e estará disponível a qualquer momento.(De acordo com o vídeo abaixo até já está disponível, mas não achei essa informação no site oficial para confirmar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário