sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estilo Pippa Middleton!

Desde que a Kate se casou com o William (cheia de intimidade, né?!), sua irmã mais nova Pippa Middleton, virou automaticamente uma celebridade! Ela foi uma das grandes sensações do casamento real, entrando na Igreja segurando a cauda do vestido da irmã.


E de lá pra cá, a moça, cheia de estilo, vem provando que também chama atenção pelos seus looks, e não apenas por ser irmã da Duquesa de Cambridge. Apesar das semelhanças entre as duas irmãs, a caçula faz questão de mostrar estilo próprio, clássico e sofisticado.
  
Já falei diversas vezes sobre a Kate aqui no blog, mas estava sendo injusta com a sua irmãzinha. Então aí vai um post só pra ela, recheado de looks lindíssimos, porque se tem algo que as duas irmãs tem em comum, além da semelhança física, é o bom gosto!


Pippa, que está super em forma, adora mostrar as belas pernas definidas em vestidos curtos com corte reto e acinturados. Ela também não se importa em repetir roupa, e a jaqueta de couro e o blazer preto são duas das peças chave no seu guarda-roupa. Ela usa as peças em looks mais arrumados, com vestidos ou em looks casuais, como com calça jeans, botas e sandálias.


A cunhada real também adora os blazers, cardigans e trench coats em geral. A combinação vestido + casaco é a a preferida dela. Em se tratando de cores, ela prefere os tons sóbrios, como preto, nude e branco mas as vezes aparece usando alguma cor mais forte, e é difícil ver Pippa com estampas muito chamativas.


Nos pés, Pippa usa muitas sapatilhas de bico redondo, peep toes e espadrilhes. Nos dias frios, ela usa botas de diversos modelos, mas principalmente os modelos de montaria e ankle boots de salto.
E ela não usa apenas roupas de grifes caras, usa também peças de fast fashions, provando que é possível sim, se vestir bem gastando pouco!


Gente é tanto look lindo que eu eu não consegui usar todo o meu poder de síntese. Poderia passar o dia inteiro só selecionando fotos de street style dela! Fiquei apaixonada pelo estilo da Pippa, e são roupas totalmente usáveis para nós! Olha, virei fã! :)

Então para terminar, alguns looks de festa!


3 comentários:

  1. Olá,
    Eu adorei o seu, adorei as dicas,gostei bastante mesmo, e irei continuar acompanhando( ja estou seguindo)..
    Ah visita o meu blog e se gostar segue porfavor.
    http://blogpamellamelo.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela! Fico muito feliz que você tenha gostado! :)
      Bjsss

      Excluir
  2. Heey,
    Que blog perfeição! Eu amei seu blog e também irei continuar acompanhando. Beijos.

    ResponderExcluir