segunda-feira, 25 de março de 2013

Paris vs New York

Outro dia ví no blog Vezes 3 um post muito legal sobre o livro "Paris vs New York, a tally of two cities" e fiquei encantada! Já tinha visto algumas das ilustrações perdidas pela internet mas nunca tinha parado pra prestar atenção de onde elas vinham.

O livro é do designer gráfico Vahram Muratyan, e a idéia surgiu entre as muitas viagens que o artista faz entre as duas cidades. Inicialmente as ilustrações eram publicadas em seu blog, criado em 2010 mas o sucesso foi tão grande que acabou virando livro.


A primeira edição era com a capa branca, e a que está sendo vendida agora é assim, laranja fluorescente! Tem capa dura e custa R$22,40 na fnac. Ótimo preço!!!


As ilustrações são tão lindas que fica difícil escolher só algumas, mas vou fazer um esforço para tentar selecionar só as minhas preferidas.


Quem quiser ver mais algumas as artes e desejar comprar um impresso online, o site do artista tem lojinha virtual que entrega no mundo todo!

Fiquei escolhendo as imagens e lembrando das minhas idas às duas metrópoles. Se você já foi a alguma delas, com certeza vai se identificar também!

New York eu já fui 2 vezes, mas já tem um tempinho, a última vez foi em novembro de 2009 (estou precisando volta!). E confesso que tenho um amor enorme por esta cidade! Estar em NY me traz uma sensação enorme de bem estar, inexplicável! ♥
Paris eu conheci quase agora, em dezembro do ano passado, e é praticamente impossível não gostar, mas mesmo com toda a beleza e o romantismo da cidade, NY ainda é a minha preferida!


E aí, qual cidade vocês preferem?! Difícil de escolher, não?!



Um comentário:

  1. Paris eu conheci na lua de mel e, se Deus quiser, em outubro vamos conhecer NY!
    Sou apaixonada pelas duas! rs

    ResponderExcluir