quarta-feira, 27 de março de 2013

Banho de chocolate!

Ok, Páscoa é época de dar ovo de chocolate, mas e quem está de dieta, ou quem é diabético? E quem não gosta de chocolate não quer ganhar chocolate para não engordar, ganha o que?! Eu mesma nunca quero ganhar ovo, pelo menos não um muito grande. Gosto de chocolate mas sou incapaz de comer um ovo inteiro sozinha, pelo menos em cerca de 1 mês! (Chocólatras não me matem!)



Então já no clima da Páscoa, estava dando uma olhadinha no site da Sephora para aproveitar os cupons de desconto e achei uma linha de produtos de chocolate bem legal.

São produtos para o corpo e banho de chocolate, a Sephora Collection Bath, entre eles a linha de banho conta com com sabonete líquido, esfoliante e o pós banho com hidratante e loção corporal. Com certeza tudo delicioso!


Para a hora do banho:
1 - Sabonete Líquido Bubble Bath & Shower Gel Chocolate, limpa suavemente e deixa a pele macia e perfumada. Para um banho delicioso como chocolate na banheira ou no chuveiro.
2 - Cubo Efervescente Fizzing Cube Chocolate, limpa a pele sem ressecá-la.
3 - Esfoliante Smoothing Body Scrub Chocolate, com açúcar mascavo e óleo de semente de abricó para deixar a pele radiante, macia e delicadamente perfumada.
4 - Sabonete Cremoso Creamy Body Wash Chocolate, deixa a pele macia e suave durante todo o dia.

Para o pós banho:
5 - Loção Corporal Chocolate Moisturizing Body Lotion, é mais leve que um creme hidratante, sendo absorvido super rápido pela pele.
6 - Chocolate Rollerball Feminino Eau de Toilette, é uma colônia em spray ideal para levar sempre em sua bolsa.
7 - Creme Hidratante Nourishing Body Butter Chocolate, é delicadamente perfumado e possui uma textura rica e não gordurosa para nutrir intensamente a pele.

Todos os produtos são dermatologicamente testados e claro, não engordam! Então todo mundo pode aproveitar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário