quarta-feira, 20 de março de 2013

You Can't Fake Fashion

Hoje começou a rolar no ebay o evento "You Can't Fake Fashion". Esta é a terceira edição do evento que tem parceria com o Council of Fashion Designers of America, Inc. (CFDA), e tem como objetivo levantar fundos para lutar contra as falsificações e celebrar o bom design!



O evento funciona assim: 90 grifes famosas desenvolveram um modelo de bolsa exclusiva, com a estampa "You Can't Fake Fashion". Os modelos vão a leilão via ebay a partir de hoje, começando com o valor de U$100 cada. O leilão termina no dia 25 de março e todas as bolsas terão envio gratuito para qualquer lugar do mundo.

Quem quiser contribuir com o movimento gastando menos, pode comprar o modelo desenvolvido pela própria CFDA por um valor fixo de $50 dólares e envio gratuito.

Até o momento a bolsa mais disputada é a da grife Stephen Dweck, que está custando $860 dólares com 17 lances. Outros modelos bem disputados no leilão são os da BCBGMAXAZRIA, Tory Burch, Juicy Couture, Ralph Lauren e Kate Spade.

Fiz uma seleção de alguns modelos entre os mais disputados e os que eu achei mais legais:


O Council of Fashion Designers of America, Inc. (CFDA), é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1962 que conta com cerca de 400 das grifes mais conceituadas da América. Entre elas, designers de moda feminina, masculina, jóias e acessórios.

Já o ebay, é um dos maiores sites de venda online do mundo, e segundo eles, a cada 4 minutos uma bolsa de grife é vendida pelo site!

Um comentário: