domingo, 3 de março de 2013

Brincando de criar looks!

Qual menina nunca brincou de criar looks com bonequinhas de papel quando era criança?! Eu adorava! Mas agora é possível fazer a mesma brincadeira pelo computador.

O site Dress up who traz uma série de jogos desses tipo de criar looks, e um dos que eu mais gostei foi o joguinho Hipster Girl Dress up. Os desenhos são super fofos e é muito fácil de montar!


Montei alguns looks com o meu estilo e outros com estilos variados, bem diferentes!


As bonequinhas são fofas demais, né?! Boa diversão a todos!


Um comentário:

  1. Fofo!!! Adorei!! Hahahah prevejo horas nesse site! Quando eu era criança existia um site da UOL chamado DOLLS, aonde eu passava hooooooooras arrumando as bonequinhas! Adorei esse, achei uma graça! Beijinho flor! <3

    ResponderExcluir