quinta-feira, 14 de março de 2013

Cosméticos Orientais

Há algum tempo lendo o blog Futlish eu descobri os cosméticos Orientais e conheci o Pedro (do blog East to West Skin Care), o maior entendedor destes produtos por aqui! Antes disso eu jamais poderia imaginar que os produtos de beleza e cuidados com a pele lá da Ásia fossem tão bons!

Lendo sobre o assunto logo me animei a experimentar um protetor solar oriental, que promete matificar a pele e não deixar pegajosa! E aproveitei para pedir mais alguns produtos variados também. Todos os produtos foram comprados no Ebay.
Então agora vou mostrar o que eu comprei e dar a minha opinião sobre cada um deles:



O primeiro produto é o protetor solar japonês Bioré UV Aqua Rich Watery Essence SPF 50+, que de acordo com o Pedro, "não matifica a pele, mas também não deixa absolutamente nenhuma sensação oleosa. É praticamente como se eu tivesse passando água na pele". E com essa frase ele me convenceu a comprar o produto!


Realmente a consistência é incrível, super leve e absorve muito rápido! Nunca ví nada igual, nem parece protetor solar! Gostei muito e recomendo.


Comprei no Ebay neste link por U$14,55 mais U$4,00 de frete. Com número de rastreio e demorou cerca de 40 dias para chegar.

O Próximo produto, ainda da marca Bioré é um demaquilante bifásico, o Bioré Make up remover for Eye and Lip. Eu nunca tinha experimentado óleo demaquilante porque como tenho a pele já oleosa tenho uma certa aversão a tudo que tenha mais óleo! Mas resolvi comprar este para experimentar e não me adaptei ainda. Pra mim a sensação oleosa que fica nos olhos não é muito legal, e após o uso tenho que enxaguar bem a pele para remover o produto. Só recomendo para quem não se importa com produto a base de óleo!


Ebay, neste link por U$9,75 mais U$3,50 de frete com número de rastreio e cehgou em cerca de 30 dias.

Na sequência, resolvi experimentar um BB cream da marca Koreana Skin79, o Super + Beblish Balm BB Triple Functions FPS 25. Promete função tripla de clarear a pele, proteção solar e antirugas. Com todas essa promessas me convenceu a testar!


Como eu nunca tinha usado BB cream de nenhuma outra marca, não tenho como comparar, mas achei a textura um pouco mais pesada do que eu imaginava, já que o produto também serve para controle de oleosidade. E a cor em mim ficou legal, mas já ví meninas mais morenas falando que ficou muito claro.


Mas no geral achei que valeu a pena o custo benefício, além da embalagem ser linda e super prática, se o produto fizer realmente tudo o que promete é um campeão!

Comprei no Ebay por U$11,88 neste link, com frete grátis e número de rastreio. Chegou em 20 dias

E o último produto é um pacotinho de folhas para absorver a oleosidade da pele da marca japonesa Shiseido, a mais conhecida das Orientais! Sebum & Oil Blotting Paper é o nome dele.


O estojinho é de papel, bem pequeno, ideal para carregar na bolsa ou na necessaire. Ainda não testei porque com tantos produtos para espantar a oleosidade ainda não estou precisando! Thanks God!

No Ebay, neste link, paguei U$5,95 (veio junto com o demaquilante).

Ah, algumas embalagens vieram com a parte das informaçõe escrita em Japonês (ou alguma língua semelhante), mas os desenhos ajudam a entender como usar!


3 comentários:

  1. Eu já vi muitas coisas bem baratinhas comparando com os preços daqui, mas nunca tive coragem de comprar, achando que não seriam de boa qualidade. Agora fiquei com vontade! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. todos parecem ser ótimos, mas o ruim é a demora para chegar.

    ResponderExcluir
  3. Também conheci os cosméticos orientais pelo Futilish!!! Parecem ser milagrosos, mas a espera de chegar até aqui... Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir