quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do dia: Saia longa

Desde o post sobre saias longas que eu estou devendo um look do dia né?! Então aí vai ele!

Como eu falei lá no post, eu sou bem baixinha, mas nem por isso deixo de usar saia longa! Pelo contrário, eu adoro!!! Independente do seu peso ou altura a saia longa é uma boa opção para todas nós!

Dá para usar para trabalhar ou para passear, é uma peça bem versátil!


A saia do look eu comprei em São Paulo, em uma galeria que tem na Praça Benedito Calixto. Quem mora ou tem facilidade de ir a SP vale a pena dar uma passadinha lá! A galeria tem vários stands de roupas super legais e preços bem interessantes! Muitas peças em tecido estampado com motivos lindos!

Eu prefiro as saias de elástico na cintura e tecido mais leve, sem forro! Essa belezinha foi amor a primeira vista e ficou ótima, nem precisou de bainha (incrível!!!). Acabei comprando esta e mais uma de outra estampa! As duas saíram por R$120,00 com um descontinho amigo! :)

A bolsinha tipo carteira eu comprei na Amo Muito em uma promoção! Vale a pena ficar de olho no site, eles sempre tem produtos bem legais com preços reduzidos!

O cintinho fino trançado fica ótmo com peças de cintura alta. Ajudam a marcar a cintura dando uma afinada na silhueta! Esse eu ganhei de presente de uma amiga querida que tem uma loja de cintos no Centro do Rio. Mais uma ótima dica para quem mora por aqui!
A Rebello fica no SAARA, Rua da Alfândega 276, vale a visita!

Agradecimentos (Special thanks):
Puglypixel

Nenhum comentário:

Postar um comentário