quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Home office

Bem, pra quem não sabe, eu sou designer gráfica e recentemente a empresa em que eu trabalho aqui no Rio de Janeiro passou por uma reformulação e eu vim trabalhar de home office (escritório em casa!).

Como tudo na vida existe suas vantagens e desvantagens, o home office não poderia ser diferente, mas acho que vou gostar da nova experiência!
Ainda estou me adaptando e ajeitando o meu cantinho de trabalho, então resolvi fazer esse post com alguma idéias e inspirações para quem também trabalha em casa, ou para quem simplesmente precisa de um espaço para estudar, escrever, ou navegar na internet!





Todos lindos né?! Eu adoro os quadros de fotos, avisos e inspirações. Dá pra fazer uns bem diferentes dos convencionais quadros de ímãs e cortiça. Também sou totalmente a favor dos nichos e prateleiras para guardar os livros, materiais de trabalho e também os objetos de decoração.

Dependendo do tipo de escritório que você precisa, tem que ficar atento a qual seria a mesa ideal para você. Se for usar computador é muito importante ver se a mesa e a cadeira estão corretos para o seu biotipo (sim, as aulas de Ergonomia da faculdade foram importantes!).

 Eu ainda estou arrumando o meu espaço, mas já dá para ter uma idéia de como é na foto abaixo! Depois de pesquisar tantas fotos de ambientes lindos já estou cheia de idéias!


Imagens: Pinterest

2 comentários: