sábado, 25 de agosto de 2012

A moda Plus Size!

No último final de semana (dias 18 e 19 de agosto) rolou em São Paulo a última edição do Fashion Weekend Plus Size verão 2013. Foram apresentadas as coleções de verão de marcas Plus Size, como CachopaLoony JeansLa MafêCarlota Rio, Korukru, Lunender e Milanina.

Aproveitando a deixa então resolvi fazer um post especial para as meninas plus size! Gordinhas, queridas, aproveitem que o post de hoje é para vocês!!!

 Tara Lynn, modelo plus size, manequim 48, capa da revista Elle France.


Quando falamos em moda, e modelos, imediatamente pensamos em meninas lindas, altas e.... magras né?! Mas isso é um grande erro! As meninas mais gordinhas também tem todo direito de aproveitarem tudo o que a moda tem de melhor! Mas muitas vezes elas acabam se sentindo inseguras e não ousam experimentar as novas tendências.

Pensando nisso eu fui pesquisar e encontrei algumas meninas plus size super estilosas que são verdadeiras fontes de inspiração de moda! Elas estão aí para provar que as gordinhas podem usar de tudo, SIM!

Nas fotos a seguir vocês vão ver que as meninas usam looks com várias tendências que já foram assuntos inclusive aqui no blog! Sneakers, Estampa de bichinhos, Navy, Animal print, Camisa jeans, Peplum.... elas usam de tudo com muito estilo! As produções são tão lindas q foi até difícil selecionar as fotos.



A primeira é uma das blogueiras plus size mais famosas do mundo! Stéphanie Zwicky, também conhecida como Big Beauty nasceu na Suíça mas mora em Paris, tem 36 anos e é atriz, modelo de lingerie e blogueira.


Jay Miranda também é blogueira, tem 25 anos, Californiana morando em Los Angeles. Começou a escrever o blog para compartilhar seu estilo com outras meninas plus size e já teve seu blog publicado em diversas revistas de moda.


Sakina Benachich tem de 26 anos, blogueira francesa de Paris, escreve para a  Vogue Curvy que é o blog especializado em moda e make ups para a gordinhas! Também produz vídeos para a Vogue Italia.



Não consegui encontrar muita iformação sobre a kylanita, só sei que ela também é francesa e blogueira. Como o blog dela é escrito em francês, fica meio difícil de entender.... Mas o estilo dela é ótimo, vale a pena a visita para ver as fotos!


E por último, mas não menos importante temos a Juliana Romano blogueira, paulista que escreve para a revista Gloss.

Bem, essas são apenas algumas das gordinhas lindas e cheias de estilo que estão por aí! Se você se identificou, então nada de ficar usando roupa largona e sem estilo, vamos mostrar essas curvas e arrasar, hein?!

2 comentários:

  1. faltou a Adele! http://www.misscaffeine.com.br/
    ela merece e muito aparecer nessa matéria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela merece Margaret! Mas como o post já estava ficando muito grande acabei deixando ela para uma próxima vez. Pode ficar tranquila que ela não foi esquecida! :)

      Excluir