segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Camisa jeans

A camisa jeans é mais uma dessas modas que vira e mexe está de volta! Poderia até se enquadrar na categoria clássicos da moda. Ultimamente comecei a reparar algumas peças discretas nas meninas do Lookbook e em algumas lojas e agora elas já estão em todas as partes!

Então como tudo que está na moda está no Design e Moda, vamos lá!

 Imagens: Gabba Gabba Gorgeous tumblr

Elas podem ser claras ou escuras, com mangas curtas ou compridas! Usadas soltas, amarradinhas ou para dentro de saias, calças, shorts e bermudas! Peça super coringa para se ter no armário!


 Ajenda (Oklahoma), Alba, Kristina (Polônia) e Daniela (Venezuela)

Quando usada com short a camisa jeans pode ficar bem informal e despojada. Pode ser combinanda com sapatilha ou rasteirinha para um look bem verão, estilo pós praia até! E se usada com um short estilo alfaiataria e sandália de salto pode até resultar em um estilo chic casual.

Ahsen (Istambul), Korana (Croácia), Nika (Ucrânia) e Ployy (Bangkok)

Usada com saia a camisa jeans também fica super legal! Pode ser saia longa, curta, rodada... O importante é que ela fique mais acinturada. Se quiser usar solta opte por uma saia mais justa, tipo lápis e um cinto por cima para marcar a cintura, ou use para dentro ou amarradinha. Este estilo fica legal para usar no dia a dia ou para trabalhar, desde que a saia não seja muito curta, claro.

Adriana (México), Alexandra (Espanha), Kapongpeang (Bangkok), Kryz (Filipinas)

Camisa jeans com calça é um clássico! Pode ser calça de brim colorida, social ou até jeans mesmo! Difícil não ficar bom! E pode ser usada para dentro, para fora, abotoada, aberta, amarradinha.... Inúmeras opções!


Cailin (Frankfurt) e Dinah (Rússia)

Para usar com legging opte por um modelo mais  larguinho e mais comprido, combinar com um cinto é uma ótima oção! Ou se quiser usar um modelo mais curto mesmo fica legal combinar com um short ou saia, tornando a legging em uma meia calça. Ótima opção para o inverno!

Bem, se você tem uma camisa jeans no armário é hora de colocar ela para fora! E se você ainda não tem, também não vai ser muito difícil de encontrar uma por aí! As grandes lojas de departamento já tem vários modelos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário