terça-feira, 29 de novembro de 2016

Look do dia: Tô pastel

Usei esse look outro dia pra ir buscar meu Passaporte no shopping e fiquei apaixonada! Tava um dia assim, não muito frio, nem calor e eu tava com preguiça de usar calça.... Olhei o armário procurando alguma coisa diferente e saiu esse lookzinho fofo pastel!

Ficou totalmente o meu estilo: delicado, com cores suaves, tem estampinha, tricot, short-saia soltinho confortável. Tem tudo que eu gosto em uma roupa. Foi um daqueles looks que eu fiquei orgulhosa de ter passado um tempinho olhando o armário e não simplesmente ter me vestido no automático com o primeiro jeans e camiseta que eu encontrei na gaveta. Sempre vale a pena tirar um tempinho a mais na hora de se vestir para explorar algo novo. Com certeza a gente tem muita peça legal que ficaria incrível junto mas que acabam passando batidas na correria do dia a dia.

Essa vai ser uma combinação que definitivamente eu vou repetir outras vezes!


Comprei esse tricot lilás de manguinha 3/4 na Zara de Berlin por incríveis $10 Euros! Foi um super achado, mas acabo nem usando muito, só com jeans mesmo. 
Eu amo cintura alta mas não tenho o hábito de usar com blusas mais grossas e volumosas pra dentro da saia/short, porque tenho medo de engordar. Realmente dá um volume extra na cintura, mas se o tricot for assim mais justinho pode ficar legal.
Na dúvida sempre vale a pena experimentar para ver no corpo se a combinação dá certo ou não.


- Tricot Zara
- Short-saia Forever 21
- Bolsa Zara
- Sapatinho Dafiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário