quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Enfim, férias!

Oi gente! Esperei o ano inteiro para falar essa frase e finalmente chegou a hora, estou de férias!!!!! E como de costume é tempo de arrumar as malas e partir!
Cada um tem as suas prioridades durante as férias, alguns gostam de descansar, de aproveitar o tempo livre em casa, ficar com a família, ou para resolver pendências... e eu, ah eu gosto mesmo é de viajar!


Esse ano o meu destino para as férias é um pouco inusitado, será a ilha caribenha de Cuba e em seguida Miami! E nesse momento as pessoas normalmente me olham esquisito e soltam: Cuba?! O que você vai fazer em Cuba?! E aí eu respondo....


Porque Cuba:
Cuba é um país composto por diversas ilhas que fazem parte do Caribe e tem aquela água verde esmeralda, temperaturas elevadas e todas aquelas maravilhas que a gente vê nas fotos do Caribe. Mas além disso, Cuba tem Havana e tem uma cultura e uma situação totalmente diferente do resto do mundo! É como viajar no tempo diretamente para os anos 50, o que faz dela um lugar único para se conhecer e para fotografar. Então, quem acompanha o blog deve saber do meu amor pela fotografia e esse é o meu grande objetivo em Cuba, registrar todo esse cenário único de Havana e de quebra ainda aproveitar um pouquinho das praias do Caribe!



Lá em Cuba praticamente não existe internet e a maioria dos sites como o Google e o Facebook são bloqueados, então ficarei meio que incomunicável até chegar em Miami. Chegando nos EUA eu posto algumas fotinhos no Instagram e dou notícia. E na volta eu vou fazer posts com muitas fotos contando todos os detalhes da viagem!
Até 16 de dezembro então, gente! Beijo e não me liga! :p

Ps. As fotos desse post são do fotógrafo Jose Villa, meu muso inspirador. Espero conseguir tirar fotos tão lindas quanto as dele!

3 comentários:

  1. Que delícia Renata, boa viagem, tira muitas fotos mesmo
    beijos <333

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a sua escolha do local! Mandou muito!
    Cuba deve ser maravilhoso e Miami lindo demais, mas Cuba.. <3
    ahahahahahaha
    boas férias e boas viagens! quando voltar faz um post sobre elas :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Tô doida pra saber como foi a sua viagem! Cuba deve ter sido uma delícia pra relaxar! E Miami vc deve ter se jogado nas compras!! hehehe... Acabei de voltar de Orlando e foi uma LOUCURA!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir