terça-feira, 26 de novembro de 2013

Black Friday!

Preparem-se porque sexta que vem, dia 29/11 é a Black Friday!!! Mas peraí, não sabe ainda o que é a Black Friday?! Não precisa jogar no Google porque eu vou explicar e você vai gostar de saber!


A Black Friday é uma mega ação de vendas realizada nos EUA e acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças e marca a abertura da temporada de compras para o Natal. É aquele dia quando as pessoas dormem na fila na porta das lojas e se estapeiam pelas melhores peças! O volume de vendas é absurdamente alto, já que os descontos são realmente incríveis porque os lojistas querem se livrar do estoque antigo para recebimento de novas mercadorias para venda no período do Natal.


Dizem que ela teria sido criada na década de 60, mas aqui no Brasil ela só chegou em 2010 por iniciativa de uma empresa especializada em busca de descontos e foi totalmente online. A primeira edição nacional reuniu mais de 50 lojas e com o passar dos anos mais empresas tem aderido! Ainda bem né, nós agradecemos!

Esse ano nossas parceiras aqui do blog também aderiram a Black Friday! Lola t-shirt, Fernanda Mion Acessórios e a Petit Boutique estarão com descontos imperdíveis na sexta-feira, olha só:



A Lola t-shirt dará 50% de desconto em todo site nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro. São 3 dias com tudo pela metade do preço!!! Obaaaaa
Agora além das t-shirts lindas e super estilosas a Lola também tem as flats estampadas que são um arraso! Eu já tenho a minha com a estampa Being Normal.



A Fernanda Mion Acessórios dará 30% de desconto em todo site no dia 29 de novembro! Brincos, anéis, pulseiras, colares... tudo muito lindo e com desconto vai ficar melhor ainda!
Eu sou fã das pulseiras!



A Petit Boutique dará 60% de desconto em todos os produtos do dia 29 de novembro até o dia 01 de dezembro!!! Também serão 3 dias de loucura, loucura, loucuraaaaa
As capinhas de Iphone que já tinham um preço ótimo vão ficar ainda mais irresistíveis!!! Eu tenho a de Matelassê branca e amo, super recomendo!

Bem, infelizmente (ou felizmente) eu vou estar viajando bem longe daqui e longe das compras no dia da Black Friday e não terei acesso a nenhuma dessas promoções incríveis! Então me façam um favor e aproveite por mim! :)

Este é um post patrocinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário