segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como usar e onde encontrar Macacão/Macaquinho

Quem tem acompanhado o blog já deve saber que eu estou em uma fase de usar macacão e macaquinho. Mas durante bastante tempo tive um pouco de implicância, principalmente com os macacões de calça comprida. Achava que não ficaria bem no meu tipo de corpo e me lembrava os frentistas de posto de gasolina! :)


Isso mudou quando eu comecei a ver vários modelos lindos de macacão por aí e resolvi arriscar. E o resultado foi que eu acabei adorando!


O macacão funciona mais ou menos como os vestidos. Se a peça for estampada e chamativa é melhor deixar os acessórios mais discretos. Mas se for uma peça lisa dá pra abusar um pouco mais de cintos, maxi bijus e peças extras.


Os macaquinhos são perfeitos para o verão! Tão fresquinhos quanto os vestidos, são ótimas opções para dar uma variada! Os modelos estampados são os meus preferidos.


Para a nossa alegria, muitos desses modelos lindos estão disponíveis nos sites de compras Xing lings! Dei uma pesquisada e encontrei alguns desses acima e outros bem bonitos no AliExpress e vou compartilhar com vocês:


- Macaquinho Floral Azul (comprei esse e estou esperando chegar)
- Macaquinho Floral 1
- Macaquinho Floral 2
- Macaquinho Estampa pássaros marinho
- Macaquinho Animal Print  
- Macaquinho Vermelho manga longa


- Macacão Animal print
- Macacão estampa Leopardos
- Macacão estampa Geométrica
- Macacão Preto com transparência
- Macacão Verde (também em diversas cores)
- Macacão Vermelho (também tem preto)

Vale destacar também que tanto os macacões quanto os macaquinhos, ficam mais legais se forem soltinhos e não muito justos ao corpo!


728x90 - Generico

5 comentários:

  1. Ameeei Re, o post ta com muitos looks divos!
    Eu to ate com vontade de provar uma para ver como fica em mim <333
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindões! eu tava na mesma situação que você, é uma peça que sempre gostei muito nos outros mas não tinha coragem de usar. tenho um macacão jeans da Mercatto que ó usei umas 5 vezes, mas porque é saruel, acho que não me valoriza.
    depois que vi o seu post com um do Ali, amei demais, ficou ótimo. perdi a falta de coragem e vou comprar todos esses ahahahaha :)
    super ótimo esse post,a dorei essas dicas, principalmente o com estampa de leopardo!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bárbara! :)
      Eu achava que macacão não era o tipo de roupa usável para mim que tenho praticamente 1m e meio, mas até que deu certo! Comprei um bem baratinho no Ali para fazer o teste, se não ficasse bom pelo menos o preju seria pequeno, mas ficou ótimo!
      Agora to focando nos macaquinhos, to com o de oncinha e o azul de pássaros na wishlist... ai ai....
      Bjsss

      Excluir
  3. Será que tem um modelo que sirva em pessoas compridas?? :-)

    ResponderExcluir
  4. QUE ÓTIMO VER ESSE POST,ESTAVA NAMORANDO AQUELE MACAQUINHO FLORAL 2 EM UM OUTRO SITE MAIS ESTAVA O DOBRO DO PREÇO.

    ResponderExcluir