quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Compras do mês: Novembro

Esse mês excepcionalmente o "Compras do mês" foi antecipado um pouco porque eu estou indo viajar de férias amanhã e vou ficar um tempinho sem atualizar o blog, mas isso tudo eu vou contar em um post antes de ir! Hoje o assunto é compras!!!

Fiquei muito apreensiva com meus pacotes que estavam atrasados e com medo de não chegar nada a tempo de postar para esse mês. Mas no final acabou dando tudo certo e recebi meus dois pacotes que tinham caído no buraco negro e mais dois pacotes mais recentes que chegaram até rápido. E agora, aos 45min do segundo tempo quando o post já estava quase indo ao ar recebi mais um pacotinho muito esperado!!!
Então chega de papo e vamos lá...


- Blusa de crochet com tule (link) - valor pago U$7,64
Uma das blusas mais famosas da China atualmente ela também já ganhou as lojas aqui no Brasil. Já vi vendendo por 129 Reais, acreditem! Namorei ela um pouco e acabei pedindo!
É tamanho único e ficou bem grandinha em mim que visto P. Dei uma ajustada na alça no ombro e deu pra usar mas ainda ficou larga no busto. Recomendo para quem veste M.
Veio rápido, chegou em uns de 30 dias!

- Blusa Peplum preto e branca (link) - valor pago U$8,08
Essa é do mesmo vendedor da blusa de crochet, pedi porque tava barato e aproveitei o frete. Olha, que surpresa agradável! A blusa é simplesmente linda e vestiu perfeitamente!!! Amei muuuuito!
Tem em azul também! É tamanho único e veste P.

- Óculos escuros floral (link) - valor pago U$4,43
Também veio no mesmo pacote das blusas acima. Não veio mega embalado mas como estava no meio das blusas ficou protegido e chegou perfeito. Parece ser de boa qualidade e bem bonito. Ainda não usei para saber se vai me dar dor de cabeça, mas tenho um outro óculos desse estilo comprado no Ali que uso direto sem problemas. No mesmo link tem outras opções de cores lisas.


- Cardigan branco com costas bordada (link) - valor pago U$7,00
Mais uma peça que me surpreendeu! Adoro ter um casaquinho para levar na bolsa e esse é super versátil e fofo! Boa qualidade e preço excelente! O tamanho único veste P.
Demorou 40 dias para chegar.

- Moletom branco com manga vazada (link) - valor pago U$9,44
Amor, define!!!! A parte do corpo é de um moletom bem fininho e confortável e as mangas são várias flores bordadas emendadas umas nas outras com espaços vazados. Muito bem feito e de ótima qualidade! Não é muito quente, vai dar para usar bem aqui no Rj nos dias mais frios. Pedi tamanho S e ficou ótimo!
Do mesmo vendedor do cardigan acima.


- Conjuntinho de "moletom" (link) - valor pago U$12,84
Já cheguei a ver esse conjunto no Ali por 40 dólares e eu consegui achar na liquidação por menos da metade do preço, o que foi incrível!!! Por isso é importante pesquisar bastante!
Gente, na verdade ele só parece moletom, mas não é! A parte da frente é de um tecido tipo um crepe meio grosso e a parte de trás é de uma malha bem molinha e encorpada.  Pedi o branco porque eu não sou muito de usar preto, mas me arrependi. O short branco é totalmente transparente e não dá pra usar na rua! Vou acabar usando só em casa ou na praia.... A blusa é legal, já até usei.
Ah, um detalhe, pelas fotos do site eu achava que a estampa seria cinza, mas é uma cor meio esverdeada. No início não curti muito mas agora ja me conformei.
O menor tamanho era o M e foi o que eu pedi. O short ficou bom e a blusa ficou bem larguinha.

Esse foi um dos pacotes que caiu no buraco negro e demorou mais de 2 meses para chegar! Apesar de não ter muitas qualificações o vendedor é super atencioso e responde bem rápido as mensagens, recomendo!


- Calça estampada (link) - valor pago U$13,19
Essa era uma das minhas compras mais esperadas e demorou quase 3 meses para chegar!!!! Foi recebida no Brasil até bem rápido mas se perdeu na UTI (unidade de tratamento internacional) e ficou por lá mais de 1 mês sem atualização! Eu já tinha perdido as esperanças e ela chegou! Aeeee
A calça é linda demais, valeu a pena a esperar! O tecido é bom, tipo das calças que são vendidas por aqui. Não entendo de tecido mas acho que é um brim meio fino com elastano. Achei confortável.
Peguei a dica com uma menina no grupo "Comprei no Ebay" no Face, ela vestia 36 e pediu tamanho 30. Fiz a mesma coisa e achei que ficou um pouco larga em cima, mas dá pra usar. Talvez a 29 teria ficado melhor... Provavelmente pedirei outra estampa ano que vem, aí testo o tamanho 29. Tem várias estampas lindas nesse link!


- Bolsa envelope bege (link) - valor pago U$9,20
Assim que vi essa bolsa no Ali me apaixonei imediatamente! Não sou muito de comprar por impulso, normalmente deixo a peça na wishlist e namoro um pouco até pedir, mas essa bolsa eu esperei tipo uns 10 min e não aguentei mais!
O post já estava finalizado, pronto para ir ao ar quando recebi o aviso no Muambator que ela havia saído para a entrega, então tive que esperar! E valeu a pena, a bolsa é realmente linda. Qualidade excelente, forro super fofo e o preço muy amigo! Foi para o meu top compras da China!
Demorou cerca de 30 dias para chegar.


Por aqui no Brasil eu fiz um ótimo achado de sapatilhas na Santa Lolla! Essa definitivamente é a minha loja de sapatos preferida, mas como eu não tenho mais usado muito salto alto acabo não comprando porque não tenho coragem de dar 200 Reais em uma sapatilha! E aí que para a minha surpresa e alegria a Santa Lolla agora tem uma linha de sapatilhas mais populares de R$99! Fiquei tão feliz que levei logo duas! :)

Agora para finalizar, minhas comprinhas da coleção PatBo para C&A.
Fui na loja do Barrashopping no dia do lançamento da coleção, mas no final da tarde e já não achei todas as peças. Não sei se não tinham recebido nessa loja ou se já havia esgotado, mas a loja estava bem cheia só que sem confusão.


Todo mundo estava enlouquecido com os vestidos, mas eu como não estou precisando de vestido de festa foquei nas peças que eu uso mais, que são blusinhas, shorts e saias. Aí me encantei por duas peças, a blusa de "chiffon" que na verdade é poliéster, bordada e o short estampado floral. Amei a estampa do short e a modelagem! Cada peça custava R$89,90 e achei até justo. O short mais justo que a blusa, mas acabei levando porque os dois ficaram lindos juntos e a blusa com certeza eu vou usar bastante!
 Sempre posto fotos dos produtos quando eles chegam no Instagram, quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda.


Bem, essas foram as minhas comprinhas de Novembro! Ainda ficou faltando receber 4 pacotes, espero que tenha gente aqui em casa pra receber enquanto eu estiver viajando! Em Dezembro eu mostro o que chegar e mais as comprinhas que eu fizer em Miami! Não estou indo viajar com o objetivo de fazer compras, mas... sempre tem uma Forever 21 e uma H&M no meu caminho, né! :)
Até Dezembro!


18 comentários:

  1. Como não amar as tuas dicas <3333
    te copio muito ahahua
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Pode copiar Cris! Pelo menos a gente mora longe e não corre o risco de cruzar na rua de roupa igual né! Hahahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as comprinhas! Fico impressionada como você acha essas coisinhas super baratas no Ali! eu já vi quase todos esses produtos beeeem mais caros! Já adicionei um bando na minha wishlist =P hahaha

    Beijo!

    www.camilisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Camis é muuuita pesquisa! Sempre que eu gosto de algo eu pego alguma palavra chave e jogo no campo de pesquisa. Aí vejo se acho mais em conta nos vendedores com boas qualificações. E se eu achar muito mais barato em vendedores sem qualificações as vezes eu ainda arrisco!
      Boa sorte! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Você tem muito bom gosto e suas dicas são muito úteis! Mandou muito bem!!!! Beeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Thauany! Desculpa a demora, é que estava viajando e só agora estou conseguindo colocar o blog em dia. Eu sou bem pequena, tenho 1,55m de altura!
      Bjs

      Excluir
  6. To aqui pensando "não vou pedir mais nada do Alie!!!!!" ai vejo seu blog e pronto.. hahahahahah
    Ótimas dicas!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que te devo um pedido de desculpas então né Roberta?! Hahahahaha
      Boas compras! Bjsss

      Excluir
  7. Ah, que amor suas comprinhas do Ali, Re! To comentando mega atrasada aqui, mas vi a calça na pagina do blog e tive que comprar, da mesma cor e tamanho ahahahahaha Vi todos os modelos e gostei mais desse também, quando chegar faço post! :)
    To apaixonada por esse moletom branco! O casaquinho rendado atrás eu ja experimentei, minha cunhada tem um rosa. Ele veste muito bem e super fininho mesmo, otimo pro "frio" que faz aqui, não sei porque até agora ainda não comprei ahahahaha É tanta coisa que a gente vê que esquece de pedir depois.
    E que bolsa mais fofuxa cara! Arrasou nas compras! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Bom te ver por aqui! :)
      A calça é realmente linda, estou muito apaixonada! Levei para usar em Cuba e vou postar as fotos do look depois! Já estou pensando em pedir outra estampa na minha próxima leva de compras no ano que vem!
      Vou esperar para ver as suas comprinhas tb!
      Bjsss

      Excluir
  8. Eita, só tem coisa linda hein?
    A peplum preta e branca é maravilhosa, fiquei apaixonada!
    Bjs


    #Sorteio Kit Natura Plant Cor Viva!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-kit-natura-plant-cor-viva.html
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Rê!! Amo as suas comprinhas e suas dicas!! Também estou viciadinha no Ali! hihihhi...
    Mas depois que a gente começa a comprar roupas com esse preço super amygo, não tem como resistir mesmo!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Que bom que você está gostando das dicas, fico super feliz! :)
      Com certeza depois que a gente começa a comprar na China não tem mais volta!
      Um beijão para vc!

      Excluir
  10. Oláa,
    você pode postar o link desse grupo no facebook que participa? Queria entrar também haha
    Conheci o blog hoje e já estou adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      O grupo chama Comprei no Ebay e esse é o link: https://www.facebook.com/groups/compreinoebay/
      Não sei se eles ainda estão aceitando novos membros, mas tenta entrar!
      Que bom que gostou do blog! :)
      Bjs

      Excluir