segunda-feira, 1 de julho de 2013

Compras do mês: Junho

E de repente o mês das festas juninas já se foi e entramos no segundo semestre do ano! O ano está passando super rápido, só os meus pacotinhos da China que parecem demorar uma eternidade para chegar!

E aí, que na sexta-feira passada a carteira aqui de casa me aparece as 5 horas da tarde com 3 pacotinhos, incluindo um relógio que eu tinha comprado no Ebay em Março e já tinha dado como perdido! É muuita emoção para uma pessoa só, gente!


Então como eu sei que vocês adoram as minhas compras da China, vou começar com elas!


- Vestido longo de Chiffon estampado: Aliexpress (link), valor pago: U$16,28.
De todas as minhas últimas compras, essa foi a que eu menos gostei. A estampa é bonita mas o vestido ficou um pouco grande na parte de cima, mesmo sendo tamanho S. Mas tudo bem, vou usar mesmo assim.
Demorou cerca de 45 dias para chegar.

 - Macacão estampado: Aliexpress (link), valor pago: U$8,64.
Outra comprinha que eu amei muito! Comprei porque achei o valor super barato mas não estava levando muita fé que iria ficar bom. E não é que ficou ótimo?! O vendedor me mandou a estampa errada, eu tinha pedido um azul e recebi o preto, mas gostei mesmo assim. Infelizmente o produto está indisponível neste vendedor.
Demorou quase 30 dias para chegar.


- Colete Jeans com Spikes: Aliexpress (link), valor pago: U$17,09.
O colete é simplesmente lindo, amei!!! Há muito tempo estava querendo um coletinho jeans e pesquisei bastante antes de escolher este modelo e não me arrependi. Eu visto P no Brasil e comprei tamanho S e ficou certinho.
Demorou cerca de 35 dias para chegar.

- Short de crochet: Aliexpress (link), valor pago: U$6,99.
Esse com certeza é um dos produtos mais populares dos sites da China e agora eu entendi o porque. Além de lindinho é super confortável, amei também! Pedi tamanho M porque já tinha ouvido muitas meninas falando que a modelagem era pequena, e tenho que concordar. O M ainda ficou meio curtinho, mas dá para usar tranquilamente aqui no RJ.
Demorou quase 30 dias para chegar.

- Calça legging com detalhes dourados: Aliexpress (link), valor pago: U$10,94.
Visualmente a calça é bem bonita, o tecido é bem macio mas super fino e fica meio transparente na região traseira (se é que vocês me entendem) mesmo em mim que visto P/36. Apesar de ser tamanho único, não recomendo para quem vista mais que 40. Só vou usar com blusas compridas.

Tive um problema com esse vendedor, comprei 2 leggings diferentes e só recebi esta! Tive que entrar com um pedido de disputa para receber o reembolso da calça que não veio. Por este motivo, não recomendo este vendedor, mesmo com tantas qualificações positivas!


- Relógio verde: Ebay, valor pago: U$3,58.
Desde que eu descobri o Ali passei a comprar muito mais por lá do que no Ebay. Mas esse relógio eu aproveitei um cupom de desconto que tinha ganho do Paypal para o Ebay. Não tenho mais o link, mas quem tiver interesse no relógio, eu recomendo procurarem no Aliexpress pelas palavras "Geneva watch". O relógio é bem lindinho!
Como eu disse lá no início, comprei o relógio em Março e só recebi sexta dia 28/6, mais de 3 meses depois! O pacote não teve número de rastreio e eu já havia perdido o prazo para reclamar no Ebay, então já tinha dado como perdido! Nem acreditei quando ele chegou, já estava quase comprando outro.

E agora as comprinhas nacionais!

  
- Blusa de malha com tecido: Renner
Cor linda e comprimento ótimo para usar com legging!

Saia de malha plissada preta: Renner
Foi amor a primeira vista, vi na loja e tive que levar, ainda mais tendo tamanho PP!!! É muito amor!!!
Essa é outra peça que logo, logo vocês verão em algum look do dia!



- Blusa estampada: Papeline
De tecido molinho e estampa fofa, vai combinar perfeitamente com o meu relógio novo verde! :)

- Vestido preto estampado: Papeline
Lindinho, e a estampa é a cara do inverno. Dá para usar com cintinho para marcar a cintura e com meia calça preta nos dias frios.

Nossa, esse mês o post ficou grande! Mas é que tinha muita coisa para chegar da China dos meses anteriores.
Gente, qualquer dúvida sobre as compras da China é só falar, tá! :)

14 comentários:

  1. Adorei!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas, principalmente a legging preta !
    adorei o blog, já estou seguindo ;)
    dá uma passadinha no meu, está rolando sorteio (:
    beijos, Lu

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Fico feliz de saber que você gostou do blog e das comprinhas!
      Vou lá ver seu sorteio sim, pode deixar!
      Beijos

      Excluir
  3. Um viva pra Chiina!hahaha
    Tem comprinhas no meu blog tb: http://editandomoda.com.br/category/direto-da-china

    ResponderExcluir
  4. Olá, o short que voce comprou esta é foto original dele? Ele é bom assim como esta na foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, todas as fotos são originais, tiradas por mim mesma aqui em casa! :)
      O short é uma graça, a qualidade é ok, pelo valor que custou. Não sei se vai durar muito depois de usar e lavar algumas vezes, mas veio perfeitinho sim!

      Excluir
  5. Que compras lindas! Tô apaixonada por tu-do que você comprou e descobri seu blog só hoje, e só de ver esse post já estou encantada <3
    Eu sou viciada em compras da China e amo AliExpress e Ebay, compro demais lá!
    Aliás, meu blog é sobre isso e sobre brechós! Adorei, já botei a maioria das suas compras no meu carrinho, brigada pelos links!
    Beijão :D

    http://tatudocaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Que bom que você gostou das dicas e do blog! Fica de olho que eu sempre posto looks com peças da China. E todo mês tem um post como esse, específico só com as compras!
      Comprar no Aliexpress é muuuito amor, né?! :)
      Bjsss

      Excluir
  6. Olá, adorei seu blog, ainda não comprei nada no Ali mais estou louca p comprar, só tenho algumas dúvidas, as compras tem que ser no máximo de 50,00 dólares cada p não parar na alfândega? Como funciona o procedimento de compra? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Que bom que você gostou do blog! :)
      Existe essa lenda de que compras com valores superiores a 50 dólares serão taxadas, mas não existe isso! Qualquer compra pode ser taxada, independente do valor! Vai muito de sorte! Mas claro que pacotes muito grande e chamativos correm um risco maior!
      Eu nunca fui taxada comprando pelo AliExpress! E olha que eu já comprei bastante hein! Como as compras do Ali vem de pessoas físicas e não de empresas, elas correm um risco menor de serem taxadas. Passam mais camufladas!

      Infelizmente o único problema do AliExpress é que ele não aceita Paypal, então você precisará de um cartão de crédito internacional. Algumas pessoas não compram por medo de fraude no cartão, já que temos que colocar o número para finalizar a compra. Mas eu sempre faço isso e nunca tive problemas, acho o site bem seguro! Apenas certifique-se que seu computador tem um bom antivírus!

      Espero ter ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida é só falar!
      Boa sorte!
      Bjsss

      Excluir
  7. Boa noite! Adorei seu blog, e suas dicas!
    Nunca comprei no aliexpress.
    Mas pretendo comprar.
    Tinha medo dos produtos não chegarem. Mas agora que vi seu post falando do site irei comprar lá :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou do blog!
      Eu nunca tive problemas comprando em sites da China. As poucas vezes que não recebi os produtos, consegui o reembolso. Sempre existe a possibilidade do pacote se perder no caminho, ou do vendedor cometer algum erro no envio. Temos que estar preparadas e ter paciência!
      Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, adorei o seu blog! Não sei se já tem aqui, mas você poderia fazer um guia de medidas pra comprar no Aliexpress/Ebay/etc
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! :)
      Em relação as medidas, normalmente os vendedores tem uma tabelinha no anúncio do produto. E as medidas chinesas são meio loucas, então variam muito de um produto para o outro, não tem como ter uma regra. O ideal é prestar atenção às informações fornecidas no anúncio e comparar as medidas com as suas. Uma dica importante, compare as medidas com alguma peça de roupa que te sirva bem, e não com as suas medidas corporais!
      Eu sempre faço assim e tem funcionado!
      Espero que tenha ajudado!
      Bjsss

      Excluir