quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filme "Diana" chega aos cinemas até o final do ano!

Essa semana foi divulgado o primeiro poster do filme "Diana", sobre a vida da nossa querida Lady Di. Quinze anos se passaram desde o trágico acidente que resultou na morte da Princesa de Gales, e finalmente o primeiro filme sobre sua história chegará às telonas ainda este ano.

O filme traz a atriz Naomi Watts no papel principal, e a semelhança com a princesa é impressionante!


A cinebiografia mostrará a princesa nos dois últimos anos de sua vida, durante o relacionamento com o médico paquistanês Hasnat Khan, com quem namorou entre 1995 e 1997, após sua separação do príncipe Charles. Acredita-se que Hasnet tenha sido o grande amor de sua vida!

Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde o cirurgião paquistanês trabalhava. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.



Eu tenho uma admiração enorme pela Lady Di e fiquei super feliz com a escolha da Naomi para o papel! Acho que não poderiam ter feito uma seleção melhor, não só pela semelhança física mas pelo talento da atriz!

Jessica Chastain chegou inicialmete a ser confirmada no papel da Lady Di, mas acabou substituída por Naomi Watts. O papel do Dr. Khan ficou com Naveen Andrews (o Sayid do seriado "Lost").


Naomi foi indicada ao Oscar este ano, por "O impossível" e não levou, injustamente (na minha opinião). Ficarei torcendo para que o prêmio venha desta vez!

Vale lembrar que, recentemente, a atriz Helen Mirren ganhou o Oscar por sua atuação impressionante no papel de Elizabeth II no filme "A Rainha".

A estreia no Brasil está prevista para 29 de Novembro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário