sexta-feira, 5 de julho de 2013

Como usar Converse - All Star

Lá fora ele é chamado de Converse e aqui no Brasil é mais conhecido como All Star. Mas o que importa é que esse tênis caiu no gosto de homens e mulheres ao redor do mundo, ganhou cores, materiais e estampas diferentes e virou peça obrigatória no armário de muita gente!


Sinceramente eu não curto tanto All Star, mas tenho um no armário, apesar de usar muito pouco. Uso normalmente no inverno, em dias de chuva e em viagens para descansar os pés das botas. Mas dentre os modelos disponíveis, acho o meu bem legal. É esse aí da foto, em ouro velho com textura de couro de cobra e com a borracha bege. Lembro que fiquei namorando ele na vitrine da Afghan até entrar na liquidação e eu consegui comprar com um baita desconto! :)



Mas seja o modelo clássico de lona, preto ou branco, ou esses mais modernos, o All star está nos pés de muita gente! O modelo de cano longo há quem ame e há quem odeie! É preciso ter estilo para usar, né?!

Então vamos ver alguns looks de street style usando tênis All Star.

Imagem da internet, Christine R, Alexandra Per e Jennifer Grace.

O tênis branco combina com praticamente tudo, deixando o look mais leve e despojado. Ótimo para usar no dia a dia em passeios no parque com o cachorro!


O All Star preto é o mais clássico, na minha opinião. E dá para fugir da combinação óbvia de camiseta e calça jeans, com peças variadas como shorts e calças coloridas, look all jeans e até vestidos super femininos.

Amei o primeiro look, da Jennifer Grace, com o short amarelo neon e camisa social. Fugiu totalmente do óbvio e ficou uma produção básica e linda!


Eu acho o All Star de cano longo muito estiloso! Acredito que a pessoa tem que ter um estilo todo particular para usar e ficar legal! Esse modelo requer um certo cuidado, principalmente para as baixinhas de pernas grossas!

Na nossa amiga das fotos, a Jennifer da Califórnia, tudo fica ótimo! Adorei os dois looks com calça e o último, com o short camuflado!

As famosas também curtem os tênis Converse. Jessica Alba não dispensa o dela para brincar com os filhos e Sarah Jessica Parker usa muito no dia a dia para passeios por Manhattan.

Jessica Alba, Sarah Jessica Parker, Kirsten Dunst, Misha Barton, Natalie Portman e Olivia Palermo

Até a fashionista Olivia Palermo usa! O dela é um modelo de cano alto violeta com glitter!


 Seja qual for o seu estilo, tenho certeza que existe um All Star que combina com ele!

Um comentário: