sexta-feira, 5 de abril de 2013

Desabafo Fashion!

Gente, como o nome do post já diz, hoje vou fazer um desabafo do que eu acho de pior na moda atualmente! Eu sempre falo do que eu gosto, e acho legal e acabo vendo um monte de coisas que não curto e ficando quieta. Então hoje eu resolvi botar pra fora!
Com certeza vai ter muita gente concordando comigo, e outras discordando, então respeitem a opinião do coleguinha porque gosto e opinião cada um tem a sua, não é mesmo?!

Para começar temos as estampas de tigre, pantera e cão raivoso! Gente, quem foi que falou que isso é bonito?!?!?! Eu não usaria uma camiseta desssas nem que me pagassem! Ta bem, se me pagassem bem e fosse pra usar rápido, de repente.... Mas em qualquer outra situação, jamais!!! Acho a estampa de Rottweiler da Givenchy de muito mal gosto e ainda intimida quem está em volta! Givenchy mandou mal, muito mal nessa!


Outras duas grifes responsáveis por essa moda lynda são a Kenzo, com a estampa de tigre e a Zara com onças e felinos em geral.


Não adianta, não consigo gostar! As estampas me parecem de má qualidade e gosto duvidoso. Qualquer dessas produções abaixo ficaria muito melhor com uma camiseta mais neutra ou de qualquer outra estampa!


E pelo visto o negócio está na moda mesmo, porque até as Fast fashions já embarcaram nessa moda. A Renner já está vendendo Camiseta de rottweiler Givenchy inspired e a Riachuelo tem um modelo de pantera.

Outra moda que não suporto é a estampa de galáxia, principalmente as leggings! Não acho que fique bem em ninguém e não me traz uma sensação visual boa, além de parecer que veio direto do túnel do tempo, lá da década de 80! Mas o que me serve de consolo é que essa com certeza será uma dessas modinhas que passa logo e daqui a pouco ninguém mais estará usando!


Bem, com certeza tem muitas outras coisas que eu não curto na moda, mas por hoje vou ficar por aqui. Em uma próxima edição eu falo sobre o meu "amor" por outras peças!

Um comentário:

  1. Essa camisa de cachorro é coisa mais feia q eu ja vi na vida

    ResponderExcluir