sábado, 13 de abril de 2013

Loja de Instax Mini - Mimos da Tendência

Quando eu fiz o primeiro post falando sobre a minha máquina Fuji Instax, algumas pessoas me mandaram mensagens com dúvidas sobre as máquinas e perguntando se eu conhecia alguma loja que vendesse Instax Mini aqui no Brasil.


Pois então, agora eu conheço! A loja Mimos da Tendência é especializada em Instax. Lá é possível encontrar as câmeras instantâneas, além de vários acessórios!
Quem já tem Instax sabe como é, cada vez a gente quer alguma coisa diferente, um filme com borda de bichinho, uma canetinha colorida para escrever na foto, um álbum.... e a Mimos tem tudo isso e ainda é super fácil de comprar! Eles aceitam diversos cartões, boletos, fazem parcelamentos e tudo de forma muito segura.



Fiz uma seleção de alguns produtos bem legais disponíveis na lojinha virtual:



- Câmera Instantânea Fuji Instax Mini 7s Branca - R$290,00
- Filme Instantâneo Instax Mini com 20 fotos - R$45,00
- Filme para Fujifilm Instax Hello Kitty, 10 fotos - R$50,00
- Filme para Fujifilm Instax Mini Rilakkuma, 10 fotos - R$45,00
- Filme para Fujifilm Instax Mini Mickey & Amigos, 10 fotos - R$50,00
- Lente Mickey Mouse com Espelho para Instax Mini 7s - R$55,00
- Caneta de ponta fina para Instax Mini - R$7,50 cada
- Álbum Pocket Smile p/ Instax Mini, 36 páginas e diversas cores - R$45,00
- Instax Mini Album My Polaroid com 36 páginas - R$65,00

A Mimos também oferece kits com máquina e filmes para quem está começando agora, afinal não adianta nada comprar a máquina e não levar os filmes né?! Ter um álbum para guardar as fotos também é muito importante, principalmente se você gosta de levar a máquina em passeios e viagens. O álbum ajuda a organizar e proteger as fotos na bolsa.

As fotos instantâneas são uma ótima opção para registrar momentos de alegria e presentear os amigos! Muito mais legal do que apenas compartlhar uma foto na internet é escrever uma dedicatória com as canetinhas coloridas e dar de presente para alguém querido!

Eu sou apaixonada pela minha Instax mas como por aqui era meio difícil de comprar os filmes eu acabava não usando muito, mas agora com certeza passarei a fotografar mais, inclusive já estou de olho nesse filme com bordinha de Hello Kitty, lindo demais!!!


Quem se interessar pode dar uma passadinha no site da Mimos para conferir todos os produtos ou entrar em contato diretamente pelo email de atendimento:
WWW.mimosdatendencia.com.br
atendimento@mimosdatendencia.com.br

Este é um post patrocinado

5 comentários:

  1. Renata, como você tem coragem de fazer isso com meu bolso??? Hahahaha!!!
    Amei a loja, muita coisa linda mesmo!!! Tenho certeza que vai ser um sucesso ;)
    Só uma recomendação. Comprei essas canetinhas da ponta fina no ebay e achei uma decepção!! :( Pelo menos as minhas, não escrevem direito e ainda passam um tempão pra secar ¬¬. Gostei que na loja tem a opção das de ponta grossa, que eu não sabia que tinha!!! <333
    To curiosa pra ver suas fotos da viagem!! Vi algumas no blog do seu namorado, lindas por sinal, e fiquei com gostinho de quero mais!! hahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de realizar uma compra, mas seu site está fora do ar. Teria outra opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Eu não sou responsável pelo site, nós apenas fizemos uma parceria.
      A minha Instax eu comprei pelo Ebay, mas já tem bastante tempo. Hoje acho que já é possível encontrar mais facilmente aqui no Brasil. Acho que até na Fnac já tem!
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Kamille,
      Sinto muito mas o post é antigo, de 2013! Os produtos ficaram indisponíveis com o tempo...

      Excluir