quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova coleção H&M "Icon Collection"

Quem acompanha o blog, sabe que a fast fashion gringa H&M é uma das minhas lojas preferidas, então eu estou sempre de olho no que eles estão lançando por lá. E essa semana chega às lojas a nova coleção "The New Icons collection", que é inspirada no estilo de 4 tops queridinhas do momento: Joan Smalls, Daphne Groeneveld, Liu Wen e Lindsey Wixson. Lindsey, inclusive esteve por aqui para o desfile da Ellus na SPFW.

 Daphne Groeneveld, Joan Smalls, Lindsey Wixson e Liu Wen



As peças da nova coleção vão representar o estilo e a personalidade de cada top, indo desde os looks mais básicos aos mais elaborados, com muitos detelhes e acessórios.

Vamos ver algumas peças da coleção então:


Amei a jaqueta clara e a saia de renda, perfeitas! E vocês repararam nos precinhos?! Por essas e outras que a H&M mora no meu coração!


Pelo visto as meninas gostam de um estilo mais Boho chic, né?! Muita franja, couro, renda, tachas... Vários elementos que estão super em alta. A coleção tem tudo para ser um sucesso!

Apesar dos boatos que rolaram ano passado dizendo que a fast fashion Sueca abriria as portas por aqui no início de 2013, infelizmente nada foi confirmado até agora. Mas esse ano a loja chegou ao Chile, então continuo na torcida para que ela venha até aqui também!

Então quem estiver indo viajar (ou tiver uma melhor amiga, mãe, cunhada... com viagem marcada) pra algum lugar que tenha H&M aproveita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário