domingo, 7 de abril de 2013

Looks do Kids Choice Awards 2013

Ontem dando uma olhada no Pinterest me deparei com uma foto da Selena Gomez com um look bem simpático e descobri que sábado, dia 23 de março rolou o Nickelodeon Kids Choice Awards. Esse não chega a ser um evento glamuroso de tapete vermelho mas sempre conta com celebridades fofas e looks mais informais bem interessantes, então sempre vale dar uma espiada! Esse ano as meninas apostaram nas cores fortes e nos modelitos mais curtinhos.


Além da Selena, Katy Perry e a grande vencedora Kristen Stewart, com dois prêmios, marcaram presença no evento jovem.



Minha preferida da noite definitivamente foi a Jessica Alba! Na verdade ela foi a minha grande motivação para fazer esse post. Achei o vestido lindo demais, bolsa e sapatos perfeitos! Só o cabelo que não curti tanto, achei o topete meio exagerado, mas não chegou a comprometer o resultado final!


Selena Gomez estava fofinha, menininha, toda de Oscar de la Renta, short e blusinha azul bebê com peplum. Talvez um pouco informal demais...
Victoria Justice, sempre faz bonito e combinou direitinho o vestidinho colorido com os acessórios, cabelo e maquiagem impecáveis.


Katy Perry, aproveitou a ocasião e investiu em um modelito cropped de saia e top. A cantora que adora inovar fez bonito e ficou moderna e elegante! Ponto para ela!


Kristen Stewart mais uma vez não me convenceu! Dessa vez ela acertou no cabelo e na maquiagem mas não gostei do conjuntinho de short e blusa azul. O short estava lindo, mas a blusa parecia meio estruturada demais, ficou sem forma, não curti!


Fergie, que está grávida, apareceu com um vestido super colorido com estampa de aquário (sim, aquário!) e eu não curti muito... Achei o modelo bem estranho.
Olha que fofo as meninas conferindo a barriguinha da Fergie!


Na sequência temos as cantoras, Ashley Tisdale e Ke$ha, que como sempre gosta de chamar a atenção, e dessa vez apareceu de smoking azul claro, cartola e óculos nada discreto.


Quem assistiu a última edição do progama The X factor com certeza vai lembrar dessas meninas abaixo, é o grupo Fifth Harmony que surgiu no reality show americano. Não gostei de nenhum dos modelos, mas acrdito que deve ser um estilo (ou a falta de) do grupo... Mas o grupo está começando agora, ainda dá tempo de consertar isso, hein meninas!


A noite ainda contou com a presença de Jack Sparrow Johnny Deep, os irmãos Willow e Jaden Smith, e apresentações de Christina Aguilera e Pitbull.


Imagens: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário