sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Looks do Prêmio Multishow 2012

Na noite da última terça-feira, dia 18/9 rolou no Rio de Janeiro a 19º edição do Prêmio Multishow de música brasileira. A premiação foi apresentada por Paulo Gustavo e Ivete Sangalo e contou com diversas personalidades dos estilos mais variados para uma festa com grandes nomes da música. Entre eles estavam presentes: Luan Santana, Paula Fernandes, Capital Inicial, NX Zero e muitos outros!


Para animar o público, a festa contou com 10 atrações musicais. O dueto mais esperado da noite, dos sertanejos Paula Fernandes e Michel Teló. Algumas das outras apresentações foram: Ana Carolina e Jesuton; Maria Gadú e Dani Black; Arnaldo Antunes e Nando Reis; Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei; Thiaguinho com Walmir Borges; Gaby Amarantos com Felipe Cordeiro e Lia Sophia. Além da grande apresentadora da noite, Ivete Sangalo em uma apresentação ao lado do grupo Filhos de Jorge.

Mas agora vamos ao que interessa, os looks das famosas!!!! Aeeee


Vamos começar então com a grande apresentadora da noita, Ivete Sangalo! A morena abusou da transparência e apareceu com um vestido longo em renda preto, mangas compridas e fenda na frente! Super ousado e elegante ao mesmo tempo. Curti, achei que combinou com ela apesar de ter aumentado muito o quadril.




Gente, o que esperar da Joelma em um evento de gala?! Olha, até que diante do resultado eu não achei tão ruim! Tirando o penteado de drag queen, o sapato medonho pesadão e o fato dela estar se achando a J. Lo, posso dizer que ela acertou no preto! Chimbinha também não decepcionou e arrasou com um sapato bico fino dourado! Valeu casal, é isso mesmo que nós esperamos de vocês! :)


Dando sequência à galera do pretinho básico tivemos Daniele Valente usando vestido Iódice curto com leve transparência e brilhos. A fofa Giovanna Lancellotti super moderna com look Bo.Bô e sapatos Schutz e Dani Suzuki de vestido Armani curtinho. Gostei do toque de cor que as meninas adicionaram à produção e achei o vestido da japa meio basicão demais para o evento.


A atriz Camila Rodrigues também optou por um vestido preto com brilhos e de mangas compridas, comprado em um brechó de NY e sapatos Arezzo.  Dani Monteiro também não arriscou e foi de pretinho de paetê e scarpin, combinação infalível! E por último, Lisandra Souto que está voltando à TV depois de tanto tempo, também escolheu uma produção com saia de paetê preto e blusa estampada. Não curti a blusa, mas no geral ela estava bem bonita.


Suzana Pires escolheu um modelo longo bege com marrom em lurex e listras verticais e fugiu do óbvio! Ainda estou me decidindo se gosto ou não. Acho que valeu pela ousadia!

Claudia Raia arriscou um mix de estampas e derrapou no modelo do sapato. No caso dela que é bem alta o ideal teria sido uma sandália preta ou um peep toe e não o scarpin de bico fino que alonga ainda mais silhueta! Destaque ainda para o máxi colar de pedras!

Karen Junqueira apostou em um longo com transparência da Bo.bô preto com marrom e errou feio. Não gostei do vestido e sinceramente a bolsa e o sapato não combinavam com nada!


Seguindo com as derrapadas da noite tivemos: Nathalia Dill (de Alexandre Herchcovitch) com um modelo verde bem interessante, maquiagem e cabelos perfeitos, mas que sapato é esse Nat?! Ildi Silva foi de vestido justo estampado e não me convenceu. E para fechar a sequência está Paula Fernandes que esqueceu totalmente da regrinha básica que diz: se vai mostrar pernas não mostre os peitos!!! A estampa era cafona e o modelo vulgar, parecia que ela estava sem respirar o tempo todo. Não tinha necessidade disso, né Paulinha?!


Agora vem a minha parte preferida, as meninas do Bataclam!!! Para começar a maior escorregada da noite ganhando meu prêmio de mais mal vestida: Leona Cavalli. A atriz usou um vestido super decotado todo em franjas e parecia que tinha vindo direto de uma gravação da novela Gabriela! Não consegui entender ainda o que houve com ela!
Já sua companheira de elenco Emanuelle Araújo também não foi muito feliz na escolha. O vestido claro estava muito largo e não valorizava o corpo da moça. Também me parecia peça do figurino da mesma novela.
E por último, a melhor delas com certeza foi Natália Rodrigues que combinou o vestido dourado de mangas compridas com sandálias Schutz. Poderosa!


Nívea Stelmann escolheu um vestido com um um ar vintage e foi uma das famosas que mais dividiu a opinião do público. Sapatos Constança Bastos e clutch Armani completaram a produção polêmica. Bárbara Evans na minha opinião foi uma das mais bonitas da noite! Adorei o vestido de um ombro só estampado, ficou ótimo nela. Sapatos e bolsa perfeitos também! Carolina Oliveira seguiu o estilo da Natália Rodrigues e também optou por vestido justo dourado, mas este sem mangas.


Para fechar os looks da noite temos as últimas derrapadas! Fiquei feliz de ver que a Taís Fersoza recobrou a consciência e voltou a usar os cabelos na sua cor natural, mas foi a única coisa que me deixou feliz em relação a ela! O vestido Bárbara Bella branco engordou horrores e deixou a pequena atriz parecendo menor ainda.

Tainá Muller que já havia marcado presença na Premiação de cinema da revista Contigo no início da semana, gastou o modelito e acabou improvisando com camisa social branca e saia coral Dress To, sapato Constança Bastos e clutch Maria Bonita Extra. Mesmo vestindo tantas grifes não estava de acordo com o nível do evento!

Acreditem ou não esta última menina de pernas saradas é a bonitinha Pérola Faria! Como ela deu uma encorpada né!?  Ao contrário da Tainá, Pérola conseguiu sofisticação e feminilidade com seu look de saia e blusa social. Ela vestia Tufi Duek e sapatos Arezzo.

Nossa, como passou gente nesse tapete vermelho né?!

Fontes:
Revista Estilo
Caras
Quem
Contigo

10 comentários:

  1. a que eu mais gostei foi Carolina Oliveira... sinceramente se eu fosse rica me vistia muito bem... esse povo tem tanto dinheiro e se veste horrivelmente mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e o pior é que ainda gastam dinheiro com personal stylists pra isso!

      Excluir
  2. Como a barbara evans esta magra!as pernas parecem 2 cambitos. Vá ao Mc Donalds barbara!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo tem que estar na pista para aparecer enquanto pode...

    ResponderExcluir
  4. Paula Fernandes definitivamente precisa de ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Eu achoq ue vc errou feio no comentário da Paula Fernandes.

    Uma das poucas vezes que eu achei ela certinha pra ocasião.

    E outra.. essa história de "ela parece que está sem respirar" soa como dor de cotovelo pela cintura dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu, não é dor de cotovelo não amigo! Eu acho a Paula linda, e todo mundo sabe o corpo maravilhoso com cinturinha fina que ela tem. Só achei que ela exagerou no espartilho e ficou vulgar, e eu não fui a única achar isso.... Mas se você curtiu, blz!

      Excluir
  6. Já a Taís Fersoza andou comendo demais no Mc Donald's hein! Coitada, tava horrível

    ResponderExcluir
  7. Camila Rodrigues arrasou!!! Isso sim é ser phyna!
    Paula fernandes tem que ter umas aulas com ela

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Priscilla, pra mostrar a beleza não é necessário mostrar o corpo todo! Essa é a diferença entre elegância e a total falta dela! Desculpe, Dudu, mas a Paula Fernandes passou longe de estar certinha pra ocasião!

    ResponderExcluir