segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fazendo as malas com Gwyneth Paltrow - Trabalho

Passado o feriado vamos dar continuação à Série Malas de Viagem com a atriz Gwyneth Paltrow! Depois da mala para viagens em locais de praia e cidade, chegou a vez da mala de trabalho.



Gwyn disse em seu site Goop que se especializou nesse tipo de viagem. São tantos compromissos de trabalho que ela está super acostumada a fazer malas pequenas para poucos dias. Ainda segundo ela, até 4 dias de viagem dá para levar uma mala pequena e não ter que despachar, mesmo que para isso ela precise lavar roupa no hotel! (Acho que a Gwyneth teve algum trauma com mala perdida no passado!)


Para viagens de avião nada melhor do que malas de rodinhas. São bem mais práticas e fáceis de carregar. A Gwyneth além da mala ainda leva no avião uma bolsa bem grande onde ela coloca uma bolsa de mão menor, os scripts que está lendo, fones de ouvido, os tênis de corrida e outras coisas importantaes durante a viagem.


Para usar no avião a atriz prefere roupas confortáveis que possam se transformar em roupas já para os compromissos profissionais com facilidade. Calça legging é super confortável e prática de vestir. Fazer camadas de roupa também pode ser uma boa se você está viajando para um local frio e desta maneira ainda libera espaço na mala.
O blazer completa o look e te deixa mais "apresentável" para desembarcar do avião. Esta é uma peça essencial para os compromissos profissionais e também pode ser usado de maneira mais informal com um jeans.
Um lenço pode ser uma boa opção para dar uma colorida ao look e ainda proteger do frio. E nos pés a atriz costuma viajar com dois pares de sapato, uma sapatilha para usar durante o vôo, por ser mais confortável, e uma botinha de cano curto com salto para usar na chegada ao aeroporto.


A dica da loira para as reuniões de trabalho é a infalível calça social preta, blusa, blazer e scarpin. E para transformar o look mais formal em um estilo despojado basta trocar a calça por um jeans mais escuro e o sapato pelas botinhas de salto e você tem um look para sair para jantar e tomar drinks no final do dia.


Para o segundo dia de compromissos profissionais Gwyn sugere um look com saia estampada, camiseta e blazer que podem ser os mesmo usados na viagem. Sapato de salto para completar.


Ela sugeriu um sapato diferente, mas acredito que o scarpin do primeiro dia já seja suficiente para este segundo look também. E escolher roupas que não amassem, ou amassem pouco também sempre ajuda nesses casos!

A atriz gosta de se exercitar sempre que pode então além das roupas profissionais ela também sempre leva uma calça de ginástica para andar pelo hotel e dar uma corridinha sempre que sobra tempo. Se você também curte uma malhação esta pode ser uma boa dica!

E mais algumas opções para o estilo profissional sugeridas pela Gwyneth:



E assim encerramos nossa série sobre malas de viagem com dicas da Gwyneth Paltrow! Espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário