terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os melhores e piores looks do MTV VMA 2012

No último dia 06 rolou o VMA ( MTV Video Music Awards), a grande premiação de música e videoclipes da MTV americana, em Los Angeles. E como toda grande premiação o red carpet estava cheinho de grandes estrelas! Nicki Minaj, Rihanna, Miley Cyrus, Taylor Swift e Katy Perry foram algumas de celebridades que estavam presentes.


Vamos conferir então os melhores e os piores looks que passaram por lá nesta noite de festa!


Rihanna apareceu com o cabelo bem escuro e super curto e usou um vestido longo branco com decotão nas costas e drapeados. Estilo chic e simples! A cantora que era uma das grandes favoritas não decepcionou e acabou levando para casa o prêmio de melhor vídeo do ano, por “We Found Love”.
Para sua apresentação ela escolheu um modelo vermelho um tanto o quanto esquisito.



Taylor Swift apareceu com um franjão e também optou pela cor branca, mas escolheu um modelito de terno com decotão em V da grife J. Mendel e sandálias douradas Tom Ford. Super elegante e clássica! Para sua apresentação no palco do VMA, Taylor apareceu com um look Navy.


Katy Perry estava linda com um cabelão escuro e comprido, pena que o vestido longo com cauda estampado, brilho, transparência nas pernas e couro (ufa! Quanta coisa!) da linha de alta costura da grife Elie Saab era tão cafoninha! Mas ok, combina com o estilo dela né?!
A cantora apresentou o prêmio de Melhor Videoclipe Pop e ainda tirou uma casquinha dos meninos do One Direction, vencedores desta categoria. Na foto Katy aparece beijando o cantor Niall Horan.


A irreverente Pink escolheu um vestido cinza metálico longo bem justo e de mangas compridas com uma leve transparência nas costas e fenda lateral. Dessa vez a cantora deixou a ousadia apenas para o cabelo mesmo! Na sua apresentação ela arrasou com short preto com suspensório e camisetinha branca, meia arrastão e saltão.

Outra celebridade que apostou no look longo cinza metálico foi Alicia Keys. Vamos ficar atentas a essa tendência!


Além do longo cinza de um ombro só e fenda generosa a cantora ainda usou um look com calça preta justa e top super decotado dourado para sua apresentação. Diva!


A Bonitinha Emma Watson escolheu um modelito curto e super colorido! Vestido da grife Peter Pilotto e sapatos Tom Ford. O cabelo preso com tranças e o batom rosa deram um ar moderno e fofo ao mesmo tempo!

  
Miley Cyrus adotou um look estilo Pink e apareceu com o cabelo loiríssimo, super curto moicano! O vestido da grife Emilio Pucci era preto, longo estilo sereia com tranparências e decotão! Super ousada, não?!


Outra cantora que escolheu vestido de mangas compridas e transparência foi Ke$ha, mas mostrando muito as pernas! A bolsa com brilhos e franjas completou o look.

De acordo com uma enquete realizada pela revista Caras online, a cantora Ke$ha foi eleita a mais bem vestida com 39% dos votos, enquando Nicki Minaj foi a mais mal vestida com apenas 1% dos votos!


Vendo as fotos do macacão super jutos transparente da Nicki acho que dá para entender porque apenas 1% das pessoas achou que ela estava bem vestida né! Mas vindo dela até acho que não estava tão ruim, se compararmos com outros looks que ela já vestiu!
Para a apresentação ela ficou mais básica com short e casaco com capuz preto.


Demi Lovato usou dois vestidos pretos, com brilho e curtinhos! O primeiro vestido ela usou para a apresentação que fez ao ar livre e tinha estilo ladylike + jaqueta de couro com tachas. Já o segundo look tinha mangas longas e decotão nas costas. Demi ficou com o prêmio de Melhor "clipe com uma mensagem".

Os vestidos de mangas compridas, decotes e transparências foram sem dúvida as maiores tendências do evento!

E agora vamos ver mais alguns looks esquisitos que passaram pelo red Carpet:


Na sequência temos Rita Ora com esse macacão com pedras brilhoso e transparência. Em seguida, Jessica Szohr que resolveu inovar e aparecer de sneakers e por último Mayra Veronica que, na minha opinião, exagerou um pouco na transparência e teve que passar a noite encolhendo a barriga!


E o grande vencedor da noite foi a boy band britânica One Direction com a música What Makes You Beautiful (aquela do Nissim Ourfali), que acabou faturando três prêmios, entre eles, o de revelação. Com exceção do menino do meio (Niall Horan), que parecia estar vestido para ir à faculdade, até que eles capricharam no look para o red carpet, né?!
Para conferir o clip vencedor clique aqui!

Lista completa de vencedores do VMA 2012:
Melhor clipe do ano – Rihanna com Calvin HarrisWe Found Love
Melhor clipe masculino – Chris BrownTurn Up the Music
Melhor clipe feminino – Nicki Minaj Starships
Melhor clipe de artista revelação – One DirectionWhat Makes You Beautiful
Melhor clipe pop – One DirectionWhat Makes You Beautiful
Melhor clipe rock – ColdplayParadise
Melhor clipe de hip-hop – Drake com Lil Wayne HYFR
Melhor clipe de música eletrônica – Calvin Harris Feel So Close
Melhor clipe com uma mensagem – Demi LovatoSkyscraper
Clipe mais compartilhado na internet – One DirectionWhat Makes You Beautiful

Imagens: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário