quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fazendo as malas com Gwyneth Paltrow - Cidade

Depois de acompanharmos as dicas para viagens de praia, agora chegou a vez de vermos as sugestões da Gwyneth para montar uma mala de poucos dias para viagens urbanas.


Viajar a lazer sempre é uma delícia independente de ser para cidades de praia ou não. As viagens mais urbanas também pedem roupas leves, práticas e confortáveis. E não é porque estamos viajando que vamos andar de qualquer jeito né?! As fotos vão deixar tudo registrado para lembrarmos depois!



 A dica de levar peças que combinem entre si continua valendo! E sempre que possível evite malas grandes que tenham que ser despachadas em viagens de avião! Vamos economizar tempo e reduzir as chances de algo dar errado já no início da viagem!


Para a viagem de avião o ideal é apostar no jeans e camiseta básica! Um blazer ou um suéter para acompanhar, bolsa a tiracolo para carregar todos os seus pertences da viagem  e máquina fotográfica. E nos pés escolha sempre sapatos confortáveis e fáceis de calçar. As botas desse tipo são arrumadinhas e versáteis.


Assim que chegar pode trocar o suéter ou o blazer com camiseta básica por uma camiseta mais leve e despojada. Mantenha o jeans e use tênis ou sapatilhas se o passeio incluir longas caminhadas para conhecer a cidade e seus pontos turísticos. Bolsa a tiracolo e óculos escuros são fundamentais!


 Se for sair para jantar à noite a sugestão da Gwyneth é usar o mesmo jeans (escuro de preferência), uma blusa de seda mais arrumadinha, argolas douradas e um sapato de salto alto.



O  macaquinho e o vestido preto são ótimas opções para se ter na mala nesse tipo de viagem. Funcionam super bem tanto para se usar durante o dia, com sapatilha ou tênis ou à noite com o sapato de salto alto. Acessórios também vão dar o toque final à sua produção!

 E mais algumas opções para o estilo urbano sugeridas pela Gwyneth:


Para o estilo urbano você também pode aproveitar as tendências atuais de Maxi bijus e cores neon para dar uma cara diferente aos looks mais neutros!

Completando a Série Malas de Viagem nós vamos acompanhar as dicas da atriz para fazer malas de viagens a trabalho no próximo post. Mas só na semana que vem, porque véspera de feriado não é hora de pensar em nada relacionado a trabalho, não é mesmo?!

Espero que tenham curtido as dicas e um ótimo feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário