terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os melhores e os piores looks do Emmy 2012!

Para fechar a sequência de premiações da semana nada mais justo que um autêntico red carpet gringo! Então vamos ver tudo o que rolou na 64ª edição do Emmy, maior premiação da TV americana que aconteceu no último domingo, 23 em LA e contou com a presença de grandes nomes da TV e do cinema.


Como estava calor lá na California, as famosas abusaram de decotes, fendas e muitas cores vivas! O preto dessa vez quase não foi visto, mas os vestidos de brilho continuaram marcando presença.
Então vamos lá porque ainda sobrou um pouquinho de veneno para as gringas!


Começando com um dos grandes destaques da noite, Sofia Vergara, que estava indicada a melhor atriz coadjuvante em série de comédia por "Modern family" não levou o prêmio mas levou a atenção dos fotógrafos! A colombiana usou um vestido estilo sereia super justo, bordado e com decotão nas costas e 20 minutos antes de entrar no palco o ziper descosturou e deixou Sofia com o bumbum de fora! A atriz ainda postou uma foto do incidente em seu twitter para os fãs verem! Exibicionismo pouco, é bobagem!
Eu particularmente não curti o vestido, achei exagerado e com um corte esquisito, mas tudo bem, não há como negar que ela estava maravilhosa, né!?




Na sequência temos as 3 canarinhas vencedoras da noite! pelo visto o amarelão deu sorte à Julianne Moore ("Game change"), Claire Danes ("Homeland") e Julie Bowen ("Modern family"). Ambas levaram para casa uma estatueda dourada por suas atuações! Mas no quesito figurino as meninas deixaram a desejar! Julianne era a pior de todas com seu Dior de mangas compridas e sem graça. Já Claire estava um pouco menos pior de Lavin e já exibindo uma barriguinha de alguns meses de gravidez (mas isso não é motivo para se vestir mal). E Julie com um amarelo um pouco mais neon podia ter se saído melhor do que isso!


Outra cor que chamou atenção no red carpet foi o azul claro. Escolhido pela eterna super model Heide Klum em um vestido de tecido leve esvoaçante com decotão e fenda generosa. Estava linda como sempre, com um ar de deusa! Julianne Hough seguiu a linha sereia e também fez bonito de azul clarinho. Zooey Deschanel ("New girl") como sempre com um estilo fofo em um vestido tipo princesa meio bufante.


Hayden Panettiere escolheu um vestido de um ombro só Marchesa bem diferente. Nicole Kidman chegou com look do verão 2013 de Antonio Berardi, apresentado há poucos dias na semana de moda de Londres. Chic e moderna ao mesmo tempo! E a pantera Lucy Liu arrasou com um Versace todo metálico.


As atrizes do seriado de terror "American Horror Story" indicado na categoria de melhor série compareceram em peso. Connie Britton totalmente diferente com os cabelos curtos em um longo prata, um tanto o quanto sem graça. Kate Mara, com o trocadilho inevitável, maravilhosa em um vestido de renda e cara de má e a diva Jessica Lange, vencedora do prêmio de Melhor atriz coadjuvante em filme ou minissérie, super clássica e elegante!

Para quem gosta de terror e suspese vale a pena assistir a série, eu adorei. E agora em outubro começa a nova temporada com a participação do cantor Adam Levine do Maroon 5! Aiinn, mal posso esperar!!!


Ginninfer Goodwin escolheu um modelo bem diferente e fez bonito! A cor e o modelo combinram bem com ela. January Jones também fez bonito de Zac Posen e mesmo de vestido preto conseguiu se sobressair. Já a grande atriz Glenn Close estava esquisita com um vestido preto com nude que parecia ter sido rasgado pelo Wolverine!!!


Quem também fez bonito no tapete vermelho foi  Tina Fey ("30 rock"), vestindo um Vivienne Westwood impecável, a brasileira Morena Baccarin ("Homeland"), super decotada e a atriz plus size Melissa McCarthy ("Mike & Molly").



Mas as mais bem vestidas na minha humilde opinião foram Julia Louis-Dreyfus ("Veep"), vencedora de melhor atriz em série de comédia, que estava linda em um vestido Vera Wang drapeado simplesmente perfeito! kelly Osbourne, magérrima toda de lilás, literalmente dos pés a cabeça com vestido maravilhoso Zac Posen. E Sarah Paulson com um vestido lady like Reem Acra com aplicações de bordado, tomara que caia. Fez meu estilo! 

E para finalizar, a nossa parte preferida, os piores!!!!


Ashley Judd errou feio ao escolher um vestido rosa com laço gigante no pescoço. O vestido era até bonito, o problema é que não combinou nada com a atriz que já passou dos 18 anos faz tempo! Em alguma musa teen teria arrasado! Ah, não curti o topetão também, fail total!
Kat Dennings, ficou barriguda e esquisita nesse modelo, além de parecer que a parte do peito estava pequena. Não curti!
Elisabeth Moss que estava concorrendo a melhor atriz em série drama por "Mad men" escolheu um modelo Dolce & Gabbana bem cafoninha cheio de babados e ficou parecendo dançarina de tango!
E Julianna Margulies, indicada por "The good wife" usou um vestido estampado que não me convenceu, parecia estampa de papel de presente!


Alguém por favor me explica o que a Christina Hendricks ("Mad Man") estava pensando?! A cor não favoreceu em nada e o corte que em uma pessoa normal teria ficado sexy, nela ficou vulgar! Ok Christina, todo mundo já sabe que você tem curvas e peitos!
Amanda Peet estava totalmente sem graça e apagada com esse vestido nude larguinho! Parecia uma camisola! Amanda, onde estão seus amigos em uma hora dessas?!
Lena Dunham ("Girls"), escolheu um modelo Prada que também não ajudou em nada! Ficou quadradona e sem graça!

E assim terminou mais um evento de gala em Hollywood! Que venha o próximo!

Imagens: Getty Images

7 comentários:

  1. o Agente K na foto da Christina Hendricks

    ResponderExcluir
  2. Discordo de quase todas e ainda digo mais, vc precisa aprender a escrever melhor.
    Cara de má, e não cara de "mau", pq vc está falando de uma mulher e "mau" tem feminino, assim como "bom".
    Achei o vestido da Sofia maravilhoso, caiu muito bem pra uma mulher com as curvas dela.
    Julianne Moore ficou linda no vestido amarelo, contrastou com os cabelos ruivos.
    O vestido da Jessica Lange deixou ela com um corpo quadrado e super feio.
    O vestido da Melissa McCarthy é HORRÍVEL, não é pq vc é obesa que tem de usar qualquer pano que te fazem.
    O vestido da Ashley Judd é lindo e combinou com ela sim, oq pegou mesmo foi aquele laço e o cabelo dela, muito exagerado pra delicadeza do vestido.
    Kat Dennings estava maravilhosa, o vestido ressaltou os peitões e marcou a cinturinha.
    Christina Hendricks estava maravilhosa tbm, não tem nada de vulgar, apenas a cor que deixou ela apagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Raíssa, obrigada pela correção ortográfica! Não sou escritora profissional e realmente cometi esse engano que já foi devidamente corrigido!
      Quanto às críticas em relação aos vestidos, acho que cada um tem um gosto né! Obrigada por compartilhar sua opinião!

      Excluir
  3. Nossa como alguém tem coragem de dizer que a Julianne Moore estava bonita???? Cruzes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Heide Klum maravilhosa!!! Essa mulher é um exemplo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei a Christina Hendricks tão... perfeita. Aliás, sempre acharei isso dela, massss o que quis dizer com "uma pessoa normal"? Você não acha ela normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na minha opinião, mesmo nessa era do silicone em que nós vivemos eu ainda não acho seios desse tamanho normais! Acho a Christina linda, mas quem tem seios assim tão fartos tem que tomar certos cuidados com decotes e modelagens! Achei que o vestido deixou ela gordinha e não favoreceu em nada! Bem, mas essa é a minha opinião, ok?!

      Excluir