quarta-feira, 6 de junho de 2012

Top 5 comédias românticas

Hoje é véspera de feriado e como a previsão do tempo está dando chuva aqui para o Rio de Janeiro e também para São Paulo a melhor opção para muita gente vai ser aproveitar a folga para descansar.
E para mim dia chuvoso em casa significa assistir filmes! Foi então que resolvi fazer uma seleção com 5 das minhas comédias românticas preferias (pelo menos as que eu consegui me lembar agora).

Vou começar pelo mais recente que eu assisti no cinema....


             

Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) se apaixonam pela mesma garota Lauren (Reese Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.




             


Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.



  

Sinopse: Tank (Dane Cook) é um solteirão convicto, que possui um talento nato para manipular e ofender mulheres. Já Alexis (Kate Hudson) é uma advogada bem sucedida, que terminou recentemente um namoro com Dustin (Jason Biggs) e deseja apenas ter sexo casual de agora em diante. Tank logo lhe parece ser o parceiro ideal para esta nova fase de sua vida, mas logo ela se vê tendo que controlar as emoções que passa a sentir por ele. 



                       

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.



                       

Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Agora é só preparar a pipoca e aproveitar!!!

Fontes e agradecimentos:
Puglypixel
Adoro cinema

3 comentários:

  1. Também amo esse filme, muito fofo né! Mas acho que meu preferido ainda é o Como perder um homem em 10 dias! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista, concordo 100% com o primeiro lugar rsrs

    ResponderExcluir