sexta-feira, 8 de junho de 2012

Origamis de coração ♥

Voces já viram aqui algumas dicas de presentes para o dia dos namorados, mas além do presente, que tal fazer um cartão personalizado e super diferente?! Eu adoro origamis, e descobri alguns modelos bem fáceis de se fazer e super fofos.
E o melhor, não é preciso nenhum dote artístico e nem muita habilidade, basta prestar atenção nas instruções e saber dobrar!

Todos os modelos apresentados a seguir foram testados por mim! Possuem selo de aprovação Design e moda! :)




Você vai precisar de papel, de preferência colorido e não muito grosso! Uma boa sugestão é utilizar papel de presente, ou imprimir uma textura bonita no computador.

Fonte : Oh Crafts


Os marcadores de livros são super fofos e também podem servir para mandar sua declaração de amor!


A cartinha de amor, tem um espaço interno que abre e fecha e dá para escrevar mais que nos modelos anteriores. Então se você tem muito a dizer, este pode ser um bom modelo!


Este modelo já vem até com a declaração de amor pronta! No coraçãozinho vem escrito "Come live in my heart and pay no rent" o que significa "Venha morar no meu coração sem pagar aluguel". E na parte interna ainda tem um espaço para quem quiser escrever mais alguma coisinha.
Para imprimir clique aqui!
Para saber como faz clique aqui! Esse tem até vídeo explicativo.

E por último, pra quem não leva muito jeito para dobras complexas vai um bem fácil! Envelope em formato de coração!


Este modelo pode ser usado como envelope para conter a cartinha de amor, ou pode já ser a carta, para isto basta não colar as partes e fechar o bico com um adesivo!

♥ Espero que tenham gostado! Eu adorei fazer todos eles! ♥

Agradecimentos (Special thanks):
Puglypixel

Um comentário: