quinta-feira, 24 de maio de 2012

H&M no Brasil!

Acabei de ler essa notícia no site da revista Vogue Brasil e fiquei super animada!
Para quem não conhece, a H&M é a segunda maior lojas estilo fast fashion do mundo! Original da Suécia, a marca tem lojas na Europa, Estados Unidos e vários outros países. Aqui no Brasil a loja que mais se assemelha a marca seria a espanhola Zara (a primeira do ranking neste segmento).



De acordo com uma matéria publicada no jornal Brasil Econômico na terça-feira, dia 22 de maio a rede já estaria realizando pesquisas sobre o nosso mercado há cerca de 4 anos e parece que finalmente está se preparando para abrir suas lojas por aqui. Já existe a estimativa de abrir 30 lojas nas grandes capitais, com inauguração prevista para o início de 2013! Uhuullllll!

Todo o processo ainda é muito sigiloso, existem várias especulações sobre a saída de grandes executivos de marcas concorrentes como a Riachuelo e a Renner para integrar a equipe da H&M aqui no Brasil. Inclusive o presidente da Riachuelo Flávio Rocha deu como certa a vinda da marca ao Brasil, quando comentou sobre a saída de um de seus executivos, que estaria migrando para a fast fashion griga. Outra especulação seria a possibilidade da H&M comprar parte de alguma loja concorrente por aqui e fazer uma fusão, mas nada está confirmado.

Separei algumas peças disponíveis no site da marca para vocês entenderem melhor a minha animação!

 Além de lindas, a roupas e acessórios tem preços ótimos:
1 - Blusa de malha azul U$9,95
2 - Calça bege larguinha com cinto U$24,95
3 - Vestido estilo saia e blusa U$17,95
4 - Vestido de bolinha em algodão U$12,95
5 - Saia preta com cintinho U$12,95
6 - Saia listrada com elastano U$5,95 (Isso mesmo, 5,95 dólares!!!!)
7 - Sweater listrado U$17,95
8 - Bolsa estilo carteira U$17,95
9 - Sapatilha U$24,95

Infelizmente o site não entrega no Brasil, mas quem for viajar para algum dos países que tenha H&M vale muito a pena dar uma passadinha! Eu sempre faço isso! Essas peças abaixo são algumas das minhas preferidas da loja.


Os vestidinhos estilo Cocktail dress custaram 20 dólares cada um na loja de NY e os blazers de bolinha custaram cerda de 24 dólares o rosa claro e 29 o cinza na loja de Hollywood!

Perceberam agora o meu entusiasmo com a possibilidade da H&M abrir lojas no Brasil?! Então por enquanto cabe a nós esperar mais notícias e torcer para que a novidade se confirme! Eu já estou com meus dedos cruzados!!!

2 comentários:

  1. Ai eu adorei essa loja quando fui para Europa, comprei várias roupas *-*. E o preço lá era otimoooo, (fui em epoca de liquidação ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as informações...e quando é a liquidação lá Pedro?

      Excluir