quarta-feira, 16 de maio de 2012

Galochas, as botas de chuva!

O inverno daqui a pouco está chegando e nada mais chato do que frio e chuva juntos! Você sabe o que fazer para deixar os dias de chuva mais divertidos? Que tal experimentar uma galocha?! Além de proteger os pés do frio e da água ainda pode deixar o look super legal! Hoje em dia existem diversos modelos e estampas diferentes por aí.

A designer italiana Regina Regis criou as divertidas Rain Level Boots, que são galochas que vem com um marcador de nível da água estampado! Disponível em diversas cores.


Eu fiquei apaixonada pelas galochas da marca Kate Spade. Os modelos de salto com lacinho são os meus preferidos! Também existem estampas de borboletas, xadrez e até o famoso animal print. E se você não curte as galochas de cano alto, pode optar por uma de cano baixo.

Infelizmente a marca não entrega no Brasil e as galochas ainda não estão disponíveis nas duas lojas em São Paulo.

Havaianas é marca de sandália de dedo, correto? Não mais! Havaianas agora também é marca de galochas, pelo menos em Londres! A marca brasileira que já é famosa nos Estados Unidos e Europa pelas sandálias de borracha lançou no ano passado uma coleção exclusiva de galochas na loja Selfridges & Co. Mas infelizmente a coleção não chegou por aqui...
 

Outra marca nacional que também vem produzindo galochas é a nossa velha conhecida Melissa. E essa sim vende suas belezinhas no Brasil (um viva para a Melissa!!!). A coleção 2012 também dispinobiliza as botinhas de cano baixo, com detalhes em tricot, laços, saltinhos e modelo estilo cowboy!

A Melissa vem fazendo parcerias com estilistas famosos há algum tempo. É possível encontrar botinhas assinadas pela designer Vivienne Westwood (as de lacinho)!

Muitas famosas também curtem galochas! Gringas ou brasileiras, elas vivem andando por aí com as suas, sejam elas lisas ou estampadas. A marca mais usada pelas celebridades é a inglesa Hunter. Além desse modelo a marca também tem galochas para homens, mulheres e crianças.


Pra quem gosta de galochas e quer saber mais sobre elas, pode dar uma olhadinha no site www.galochasonline.com. Vale a visita!

Agora é só esperar chover e sair por aí sem medo de molhar os pés! Eu já estou fazendo isso! :)

Um comentário:

  1. Prezada,
    Estou interessada nas galochas, pode me passar mais detalhes?
    Grata

    Silvia

    ResponderExcluir