segunda-feira, 7 de maio de 2012

A moda Glitter!

Vocês já devem ter percebido a enorme quantidade de acessórios purpurinados por aí né?! Pois então, o Glitter está na moda! Grande tendência nas passarelas e nas ruas dos Estados Unidos e Europa, chegou ao Brasil com força total!

A grife que faz parte da Prada, Miu Miu apostou pesado e lançou vários sapatos e óculos  seguindo esta tendência. Quem aderiu a moda foi a cantora Madonna que foi clicada usando o óculos estilo gatinho vermelho.



Mesmo no final da gravidez a atriz Jessica Alba não abriu mão de estar na moda! A atriz optou por um modelo tipo Slipper  prateado da marca TOMS. Além de seguir a tendência a atriz ainda aderiu a campanha da TOMS, que a cada novo par de sapato vendido, doa um par de sapato para uma criança carente! Demais né?!


Quem também não podia ficar de fora do estilo purpuridado é o estilista Christian Louboutin! Tratou de fazer logo uma linha de sapatos maravilhosos com glitter! Carrie, ou melhor, Sarah Jessica Parker e Fergie foram clicadas usando! Lindos né?!



É brilho para todos os lados! A cantora Adele usou vestido brilhoso, sapato Louboutin e esmalte com glitter na festa do Grammy deste ano. E mesmo com tantos brilhos ainda conseguiu ficar elegante na medida certa!




Ficou com vontade de aderir a moda?! Aqui no Brasil já é possível encontrar acessórios com glitter em muitas lojas e com os mais variados preços! Fiz uma seleção de alguns deles para vocês:


1- Sapatilha glitter  Santa Lolla
2- Sapatilha tipo Slipper com glitter  Anacapri a venda nas Lojas Renner
3- Tenis em tecido com glitter Fats&Co
4- Cinto glitter dourado Sapatella
5- Headband  flor glitter preta Amo Muito
6- Colar gola glitter cinza  Amo Muito
7- Sapato Imporium
8- Sadálias glitter Imporium
9- Sapato glitter Arezzo
10- Bolsa glitter Arezzo
11- Bota de couro e glitter Shoestock
12- Bolsa de mão Mr. Cat

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário